segunda-feira, 2 de agosto de 2021

PAUL McCARTNEY - FIND MY WAY - SENSACIONAL!


“Find My Way” é a segunda faixa do excelente álbum McCartney III, de 2020. Embora não tenha sido lançada como um single formal, “Find My Way” teve o mesmo tratamento e um vídeo promocional dirigido por Roman CoppolaPaul se divertiu muito trabalhando “Find My Way”  em seu estúdio caseiro. Gravou duas faixas de bateria diferentes e adicionou duas partes de baixo diferentes. Então gravou várias partes de guitarra em uma máquina de fita Brenell de 1/4″ rolo a rolo, capturando algumas em diferentes velocidades de fita. Esses loops de guitarra foram então arranjados e colocados em camadas na faixa.
Numa entrevista com The Adam Buxton Podcast, em 11 de dezembro de 2020, McCartney disse: "Estava pensando em pessoas que se preocupam mais do que eu. E eu conheço uma ou duas pessoas que estão meio preocupadas com a vida. E não é que eu não saiba, é só que eu lido com essas preocupações e penso 'Não, está tudo bem, há uma saída para isso' e geralmente consigo encontrar uma saída otimista de uma situação ruim. Mas existem algumas pessoas que ficam sobrecarregadas com isso. Então eu acho que estava me dirigindo a essas pessoas e pensando "você nunca costumava ser tão ansioso, mas agora está, então deixe-me ser seu guia, deixe-me ajudá-lo, para encontrar o amor que está dentro de você" parecia a coisa natural a dizer. Então é disso que se trata. O resto da música sou eu dizendo "Eu posso encontrar meu caminho, eu conheço meu lado esquerdo e direito".
Como em todas as faixas do álbum, além de ter produzido, Paul McCartney canta e toca todos os instrumentos: guitarra acústica, bateria, guitarra elétrica, cravo, baixo Hofner, baixo Moog, e piano. Keith Smith foi o engenheiro assistente e Steve Orchard foi o engenheiro de mixagem e engenheiro de gravação.

Um videoclipe de “Find My Way” reinterpretada por Beck foi produzido e lançado em julho de 2021. O vídeo mostra um Paul McCartney rejuvenescido dançando no corredor de um hotel, transformado em vários ambientes de sonho.

Nenhum comentário: