sexta-feira, 13 de maio de 2011

...AND THE WINNER IS: MR. RINGO STARR!

"Olá, Edu. Você (ou alguém) saberia me dizer de quantos filmes Ringo Starr já participou? Obrigado. Mayra Albuquerque - ES".
Mayra: para falar a verdade, não acompanho a carreira de Ringo assim tão de perto. Tenho apenas os discos que são o que me interessa. Mas fazendo uma pesquisa na internet, se fôssemos contar todos os filmes em que Ringo apareceu, como ator, músico e documentários, seriam mais de 90.Mas só aparecendo como ator, seriam 21 filmes, deixando de fora atuações como no concerto de Bangladesh e The Last Waltz (que já foi postado aqui (http://obaudoedu.blogspot.com/2009/10/band-o-ultimo-concerto-de-rock.html
 ). Se estiver errado ou alguém tiver mais o que acrescentar, a casa agradece.

No filme " Lisztomania" Ringo interpreta o Papa.

2 comentários:

João Carlos disse...

Olha que o nosso "nariz" tinha (e tem) veia de ator.Acho que como ator foi sub-aproveitado!

Valdir Junior disse...

O Ringo dos 4 sempre foi o que mais ficava a vontade no papel de ator , pelo menos sempre me pareceu isso e tambem ele é muito engraçado nos poucos filmes que eu vi ( Caveman por exemplo ), mas prefiro ele naquilo que ele faz melhor :

Tocar Bateria e cantar Rock and Roll !!!!!

Mesmo assim vale a pena ver os filmes que ele já fez.