quarta-feira, 11 de maio de 2011

49 ANOS - 35 DE BEATLEMANIA

Então, hoje é meu aniversário. 49 anos. Apesar dos pesares e das pessoas, continuo o mesmo cara “Still Crazy After All This Years” – minha música preferida de Paul Simon. Ok. “Here We Go Again”! 49 anos. 35 de Beatlemania. Ave Maria! “Não é mole não, mermão”. “Vamo lá que o pau não pára de rolar!”, “É no gogó, gugu”. Para “comemorar” esse aniversário e, por esses 35 anos de Beatlemania, resolvi fazer uma postagem complicada e polêmica: OS BEATLES E OS NÚMEROS. Espero que gostem, e tenho certeza que faltarão tantos outros números. Quem quiser somar, e tenha alguma informação a acrescentar (ou contestar), deixe nos comentários ou envie para eduardobadfinger@gmail.com. Um grande abraço para cada um de vocês! Muito obrigado por estarem de vez em quando por aqui, e lembrem-se sempre: todo dia tem bomba! É quase como no Afeganistão. “All Things Must Pass!” All Things Must Pass Away... Valeu! Abração!

6 comentários:

Anônimo disse...

Edu, meus muitos parabéns pra você, muitas felicidades e muitos anos de vida - são chavões, eu sei, mas é isso aí que (eu acho), a gente tem que desejar mesmo. Tudo de bom pra você e obrigado pelo seu estupendo blog. Abraço, Carlos Cesar

Leandro disse...

Parabéns, amigo velho!
Felicidades e um abraço do meu tamanho.
Valeu!

Etyane disse...

Feliz aniversário, Edu! E que venham muito mais anos de Beatlemania! Tudo de bom pra você!

João Victor Barros disse...

Edu,
o que você pensa sobre esse boato da morte do Paul McCartney ?

Willians disse...

Parabéns , Edu! Você faz aniversário e quem ganha o presente somos nós que sempre estamos por aqui nesse blog maravilhoso sobre nossa super banda favorita, THE BEATLES Um abraço e muitos anos de vida.

LSelem disse...

Parabéns super Edu!!!!!!!!!