sexta-feira, 13 de maio de 2011

O PRAZER DE TRABALHAR COM OS MELHORES

Sempre que tenho oportunidade, não canso de falar do enorme prazer que é poder trabalhar ao lado dos melhores profissionais de propaganda de Brasília, sejam fotógrafos, ilustradores, caricaturistas ou diagramadores. Essa caricatura minha que está aí em cima, foi feita pelo amigo Luíz Kiss, especialmente para meu aniversário. O Luíz é carioca, radicado em Brasília, publicitário, músico, libriano, botafoguense e fanático pelo grupo Kiss, para ele, a maior banda de rock do mundo! Valeu Luíz dos Kiss! Abração! Quem quiser visitar ou conhecer o blog do Luíz, o link é: http://luizkiss.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa caricatura ! Quer dizer que o artista é sofredor é ? Caramba, também sou, botafoguense de todos os choros, desde o meu primeiro. Cara, coloca numa moldura. Abraço, ccm

Paulo Henrique disse...

Opa, botafoguense eu também rs. Ficou boa essa caricatura

Edu disse...

Muita bacana o traço do Luíz! Aprendeu, né? Abração!