sábado, 7 de maio de 2011

A PEDIDOS - SIMON & GARFUNKEL - KODACHROME

Carlos Manoel disse: “Caro Edu: dá para colocar novamente aquele vídeo do concerto no Central Park com Simon & Grafunkel, cantando KODACHROME novamente especialmente dedicado para mim? Hoje é meu aniversário! 49 anos! Obrigado”.
Edu: Mas já? Eles estiveram aqui um dia desses... como é seu aniversário, vamos lá: Senhoras e senhores: o Baú do Edu orgulhosamente apresenta Paul Simon & Art Garfunkel – Kodachrome – especialmente dedicado ao amigo Carlos Manoel. Abração! Para rever a matéria sobre esse extraordinário evento, o link é: http://obaudoedu.blogspot.com/2011/02/simon-garfunkel-concert-in-central-park.html


 

4 comentários:

Edu disse...

Também faço 49 na quarta, dia 11. De presente de cada um dos meus amigos quero um monte de idéias legais para postagens no nosso blog preferido. Ok? Abração!

Paulo Henrique disse...

Caro Edu, eu adoro o seu blog, eu assino RSS/FEED e não perco nenhuma postagem, e sou superfã dos Beatles. Pois, eu queria te mostrar o meu blog também, é sobre os anos 50. Eu queria divulgar o meu blog pra você porque eu coloquei o seu blog como parceiro na barra lateral direita, só quero que você saiba que esse tal de "parceiro" são os blogs ou outros sites que eu e a equipe mais curtimos, então eu só queria que você soubesse que a nossa equipe do blog é superfã do seu blog também. Obrigado! O link do meu blog se quiser visitar: http://the1950s.wordpress.com

João Carlos disse...

Edu,agora de surpresa,não veio nada à mente para o glorioso dia 11 mas aproveito para me congratular com todas as mulheres, irmãs-em-beatle,pelo DIA DAS MÃES.Para mim toda mulher já é mãe por natureza.

João Carlos disse...

EDU,minha sugestão talvez seja "trabalhosa" mas pensei numa bem pequena biografia (se já morreu ou não,se está vivo o que faz etc) da turma dos Beatles em Liverpool,Hamburgo ,na Beatlemania,na Apple etc. Pete Shotton,Astrid,Jurgen etc,etc...
PS: Pro aniversariante dá-se presentes mas aqui estamos dando trabalhos!