quinta-feira, 14 de abril de 2011

HELINHO - A ARTE E A PAIXÃO

Salve, simpatia! Tive o privilégio de conhecer e trabalhar com o amigo, publicitário, designer gráfico e artista plástico Hélio Paixão em 1994 na D&M Comunicação. Hoje, às 12:30 h, ele faleceu vítima de câncer no esôfago. Sem dúvida alguma, uma perda irreparável. O funeral será amanhã no cemitério Campo da Esperança, aqui em Brasília, ainda sem horário confirmado. Siga em paz, Helinho! Cumpriu bem sua missão!
"Zé Kéti - A voz do morro" - série samba - técnica mista - 81 x 54 cm

6 comentários:

Marco disse...

É bravo, meu amigo. Êta vidinha difícil. O tempo vai passando e as coisas vão ficando pelo caminho. Helinho, assim como você é, era um grande amigo, um grande artista, um publicitário dos bons. Compartilhamos bons momentos juntos, bebemos muitas, rimos bastante. A última vez em que nos encontramos foi numa feijoada na casa dele. Conversamos, cantamos, nos divertimos e nos despedimos. E lá se foi o Hélio Paixão. Vai em paz, meu irmão.

CÍCERO VEN^NCIO disse...

E NO GOGO E NO GOGO QUE EU NÃO FICO
SÓ E NO GOGO QUE A VIDA É BEM MELHOR .. ESSA LETRA E DA DUPLINHA MARQUINHO E HELINHO FORAM VARIOS CARNAVAIS

Leandro disse...

Salve Hélio Paixão.

Edu disse...

É, Subas! Cuide-se! Lelê: um abração!

Luiz Kiss disse...

Também tive a honra de trabalhar com ele na D&M em 1994...Valeu Helinho!

Pilar do Brasil disse...

~Procurando pelo Hélio,neste ano de 2017,já que tinha perdido o contato com

ele,ontem,dia 28/08/17,fiquei consternada ao saber que um dos meus meninos

inesquecíveis já não está mais entre nós.Agora é mais um dos executores das

cores que o nosso Criador envia do Céu para a Terra.Obrigada Hélio pelo ca-

rinho que você sempre me dispensou.
Selma