domingo, 10 de abril de 2011

PAUL McCARTNEY - RETURN FROM PEPPERLAND

 A divertida canção “Return to Pepperland” faz parte do disco "Return To Pepperland - The Unreleased 1987 Album". Esse disco é tido como um dos mais raros “não-oficiais”de Paul McCartney. As canções foram gravadas entre 1984 e 1987 (algumas com produção de Phil Ramone). Muitas delas permanecem inéditas até hoje, enquanto outras (mais notavelmente "Beautiful Night") foram regravadas. Outras, foram lançadas em lados B de singles anos depois. As faixas 3, 6, 7, 8 e 16 são demos. Todas de autoria de Paul, exceto P.S. Love Me Do, de Lennon & McCartney e Don’t break The Promise – Paul McCartney & Eric Stewart. Como ficou muito pesado, tive que dividir em duas partes. Espero que gostem. Abração!


Parte 1 - DOWNLOAD01- Lindiana
02- I Love This House
03- We Got Married
04- Beautiful Night
05- Loveliest Thing
06- Squid
07- Big Day
08- This One
http://www.4shared.com/file/iFR_hZWR/PM_Return_To_Pepperland_part_1.html
Parte 2 - DOWNLOAD
09- Love Comes Tumbling Town
10- Christian Pop
11- Atlantic Ocean
12- Love Mix
13- Return to Pepperland
14- P.S. Love Me Do
15- The Same Love
16- Don't Break The Promise
http://www.4shared.com/file/ifpqL7uZ/PM_Return_To_Pepperland_part_2.html

4 comentários:

João Carlos disse...

EDU,curiosamente e pela primeira vez aconteceu de eu "baixar",abriu mas quando fui ouvir o Windows Media recusou.Não podia reproduzir os arquivos.

Edu disse...

Hmmm...muito estranho JC. Aqui está tudo certo e os dois links funcionam. Será que não falata algum "codec"??? Abração! Codecs são plugins... Veja aí. Qualquer coisa, faço novos links. Ok? Abração!

João Carlos disse...

Acho que não porque baixei outras vezes e funcionou,inclusive este acima do Booket T. Os de Paul baixaram mas não tocaram.

Daniel disse...

Edu,

Não estou conseguindo baixar.Não aparece a página do 4 shared! Tem como vc checar,por favor??Obrigado!

Abs!