segunda-feira, 18 de abril de 2011

"WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIEND"

RINGO STARR, ex-baterista dos BEATLES, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas). O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a 'Make-A-Wish' Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco. No último ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.
“Alexx um dia me disse que tinha sonhado que havia se encontrado com Ringo. Isso foi antes de sabermos que isso ia acontecer. Uma semana depois, recebemos uma ligação. Eu lhe disse que parecia que seu sonho iria se tornar realidade”, disse o pai, Charles Kipp, segundo o site “Music News”. O próximo objetivo de Alexx é aprender a tocar “I Am The Walrus” dos Beatles, e Ringo lhe deu umas dicas. Ringo falou da importância de ter se envolvido com a fundação “Make-A-Wish”, que tenta fazer pedidos de crianças com doenças sérias se tornarem realidade. Ele também fez uma camiseta que será vendida no Hard Rock Café. O lucro será revertido à “Lotus Foundation”, que apoia a “Make-A-Wish” diretamente. Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco). Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : "É incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é 'Oh, e quanto a mim?' Aí você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil", afirmou.

.

2 comentários:

RafaCruz disse...

É tão bonito que um homem rico e famoso como o Ringo, que poderia estar fazendo qualquer coisa nesse momento, vá lá conhecer uma criança que mesmo a beira da morte pensou nele, o teve como ídolo.

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

A.A. disse...

Será que não é só para aparecer e dar uma de bom samaritano???