quarta-feira, 27 de abril de 2011

JOHN LENNON - WONSAPONATIME

DOWNLOAD NOW!

No dia 2 de novembro de 1998, foi lançada nos EUA a caixa “John Lennon - Anthology”, com 4 CDs com raridades mais um livreto. A Capitol também lança um CD simples com um resumo do material chamado “Wonsaponatime”. A aguardada caixa com o melhor dos arquivos de Yoko Ono, Anthology traz momentos memoráveis e não-oficiais da carreira de Lennon, como paródias, participações especiais em programas de TV, shows antológicos (como a apresentação sem bateria no lendário teatro Apollo), sua versão para Be My Baby (orquestrada pelo próprio Phil Spector), além de versões alternativas, caseiras, diferentes, inesperadas e os conflitos no estúdio envolvendo Lennon.
Para quem não é fã, as faixas são como uma biografia não-autorizada, como se pudéssemos ver a história de Lennon através das canções. Para quem é, download now!

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Essa caixa é demais !!!!
Um belo apanhado de gravações ´´ raras `` de John, a cada ouvida parece que conhecemos mais e mais o trabalho dele.
Diante de imensidão que é a ´´ The Lost Lennon Tapes ``e muita coisa que esta na caixa não encontramos nos Bootlegs , a Yoko bem que podia lançar uma nova caixa com mais raridades , com certeza material para isso não falta , em vez de lançar e relançar mais coletaneas de musicas já lançadas.

LSelem disse...

A-do-rei!!!!! Obrigada Eduzito...

semczuk disse...

pra abrir pede senha, qual seria ?

InimaGoncalves disse...

Edu, qual é a senha para abrir o arquivo? Obrigado, um abraço,
INIMÁ

Edu disse...

a senha é: britpoint