segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE UM CARA DO BEM

Caros amigos: hoje é aniversário de um grande amigo meu e da minha família. Além de amigo, ele é meu primo legítimo e afilhado do meu pai. O grande Antonio Estevam (Steve - para os íntimos) é, de todos os caras que eu conheço, o que mais gosta e mais entende de rock and roll no planeta! É um grande advogado e vascaíno confiante até o fim. É casado com a "Neca" e pai do Bruno e da Ana Luiza. Já percorreu o mundo inteiro e acredito que hoje deve ter mais de 5 mil discos – atenção, só de Rock And Roll! Adora os Rolling Stones, ACDC, Ramones e uma lista enorme que não caberia aqui. Também é grande fã, incentivador e divulgador do nosso blog preferido na internet. Pena que até hoje, não aprendeu a deixar comentários. Ninguém é perfeito, né? Caríssimo: deixo aqui aquele abração do Baú do Edu e todas aquelas coisas de dia de aniversário! Em sua homenagem, a gente tem a honra de receber os Rolling Stones e aquele super-rockão “Rocks Off”. Valeu! Abração! Saudações Vascaínas! BADFINGER BOOGIE! BEATLES 4 EVER!

7 comentários:

kid vinil disse...

se alguem um dia postasse um video desses dos rolling stones no meu aniversario eu seria eternamente grato, salvou o meu dia!!!! a proposito o meu foi sabado dia 26. Parabens pelo blog! Kid Vinil

Marco disse...

O pastor de carros no campo de concreto enquanto as pedras rolam pela calçada. Isso é rock'n'roll.

DRI STEWART disse...

Hey, Velho: vc é f_ _ _!

Edu disse...

Quem??? Eu? Ou eles???

Anônimo disse...

Os Rolling Stones foram a melhor parte de toda a criação! You know my name. Abração!

Edu disse...

Valeu, Kid Vinil! Qualquer dia vou fazer um post sobre vc! Espero que volte mais vezes! Abração!

Anônimo disse...

Já gostei do cara de cara,o cara é vascaíno, tem bom gosto. Saudações vascaínas beatlemaníacas. Abraços. Marco Perut.