sábado, 18 de junho de 2022

PAUL McCARTNEY - SING THE CHANGES - SENSACIONAL!!!✶✶✶✶✶


"Sing The Changes" foi a terceira faixa do álbum Electric Arguments, terceiro álbum de The Fireman, duo formado por Paul McCartney e Youth. Foi anunciado pela primeira vez em 29 de setembro de 2008, no site de Paul McCartney, e lançado em 24 de novembro de 2008 no site da dupla. Foi o primeiro lançamento do Fireman a ser reconhecido publicamente por McCartney, e a capa do álbum apresenta os nomes de ambos os colaboradores em contraste com o anonimato de trabalhos anteriores.
Em 2008, em entrevista para  a revista Rolling Stone, Paul McCartney disse que chegou à música "Sing The Changes", assim como todas as outras músicas do álbum, "sem absolutamente nenhum conceito do que a melodia ou a letra seriam". E acrescentou: "Então foi como escrever no local, o que eu acho que emprestou uma eletricidade a todo o som. É meio que o que acontece quando você escreve uma música... mas em alta velocidade. Você só precisa pensar no ideia ali e então: "Primeiro pensamento, melhor pensamento", como disse Allen Ginsberg. Em vez de passar as próximas duas horas moldando-o, eu simplesmente me aproximava do microfone e cantava, como jogar tinta no parede, e então você apenas se afasta e dá uma olhada nela e vê se algumas coisas parecem boas".
Nos dias 17, 18 e 21 de julho de 2009, Paul McCartney tocou "Sing The Changes" no Citi Field em Nova York (antigo Shea Stadium). A faixa é um dos destaques do DVD e do excelente álbum duplo Good Evening New York City, lançado em 17 de novembro de 2009.

Nenhum comentário: