sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PAUL MCCARTNEY - DEEP DOWN


“Deep Down” é a penúltima faixa do excelente McCartney III, lançado em 18 de dezembro de 2020. “Foi só uma jam que tive. Eu tinha uma batida que eu gostava e acordes que eu gostava e realmente não tinha muitas ideias, mas eu tinha essa coisa que dizia 'vá fundo, quero ir fundo' como essa ideia. Eu não sei bem o que quero dizer com no fundo, exceto que eu quero ter um relacionamento profundo com você ou o que quer que seja, então eu realmente continuei. Algumas músicas você conhece, mas não sabe bem para onde está indo; você acabou de ter metade de uma ideia e na verdade você está curtindo o ritmo e essa foi uma delas, eu só pensava em ideias à medida que avançava. Há o baixo Moog em Deep Down, e também em Find My Way, o baixo alterna entre Hofner e Moog, meio que se cruzando em diferentes seções da música. Usamos o Moog bastante”. Paul McCartney.
Além se ser o produtor, Paul McCartney toca guitarra acústica, bateria, harmônio, baixo Moog e Hofner e órgão Rhodes. Keith Smith foi o engenheiro assistente e Steve Orchard, engenheiro de mixagem e gravação.

Nenhum comentário: