segunda-feira, 19 de novembro de 2012

HA 1 ANO, EU VI RINGO STARR EM BRASÍLIA


Exatamente há 1 ano, no dia 18 de novembro de 2011, uma sexta-feira, depois de tantos dias chuvosos e feios, Brasília amanheceu sem uma nuvem sequer, céu de brigadeiro. Naquele dia, depois de tantos anos, tive novamente o privilégio de ver um dos meus quatro heróis em carne e osso e bem de pertinho. Muito obrigado a todos os senhores do universo por terem me dado aquela oportunidade. Fiquei feliz e orgulhoso por Ringo estarr na minha cidade. O show que Ringo fez em Brasília foi absolutamente espetacular para ninguém jamais esquecer!
Para quem quiser relembrar toda a emoção que senti, o link para a postagem especial "RINGO STARR EM BRASÍLIA: FENOMENAL, SENSACIONAL!!!" é: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2011/11/ringo-starr-em-brasilia-fenomenal.html

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Muita emoção mesmo !!!
Para todos que puderam ver !!
Para mim ver o velho Ringoooo tão de perto ( o mais próximo que cheguei de um Beatle, Rsrsrrs )vai ficar para sempre na minha memoria , no meu DNA !!

E ELE TEM QUE VOLTAR !!!!

Edu disse...

NEVER WITHOUT YOU, MY FRIEND

João Carlos disse...

Eu perdi Edu! Perdi amigo! E eu não merecia ! Foi num domingo aqui. No outro dia tinha de estar às 5:00 Hs no carro da empresa para viajar 2 horas até o trabalho.E a distância do local para minha casa era enorme!Lamentei muito !Lamento até hoje!

luisdasilva disse...

Ringo é um dos maiores bateristas do mundo, sua maneira de tocar até hoje é inconfundível, mais infelizmente não fui ao seu show mais no próximo eu irei com certeza