terça-feira, 27 de novembro de 2012

THE ROLLING STONES - I WANNA BE YOUR MAN


Celebrando seus 50 anos de carreira, os velhos Rolling Stones levaram ao delírio cerca de 20 mil fãs no último domingo (25) em Londres em um show que marcou a volta da banda aos palcos após cinco anos longe dos holofotes. Ícones do rock mundial, Mick Jagger, 69, Keith Richards, 68, Ronnie Wood, 61, e Charlie Watts, 71, subiram ao palco da 02 Arena, para abrir a turnê 50 and Counting, que ainda tem mais um show na Inglaterra, e depois parte para Nova Jersey, nos Estados Unidos, nos dias 8, 13 e 15 de dezembro. Devido a tão importante comemoração, a noite começou com um vídeo que incluía os testemunhos de alguns de seus fãs como Elton John, Nick Cave, Pete Townshend e Iggy Pop. Os fãs que foram à capital britânica vindos de todas as partes do mundo puderam ver mais uma vez no palco - que tinha uma enorme passarela circular e dominado por grandes lábios que mudavam de cor - o lendário quarteto, acompanhado de maneira excepcional por Bill Wyman e Mick Taylor. A presença destes dois ex-integrantes da banda deu à noite um caráter excepcional, já que foi a primeira vez em duas décadas que tocaram juntos em um show todos seus membros. As participações especiais desta noite não pararam por aí. O grupo de Jagger ainda recebeu em seu palco Mary J. Blige. Juntos, os roqueiros e a cantora de R&B mostraram uma versão empolgante de Gimme Shelter. Também participou da grande festa um velho conhecido do grupo, o lendário guitarrista britânico Jeff Beck, que os acompanhou com I'm Going Down. No espetáculo, os Stones começaram com I Wanna Be Your Man de John Lennon e Paul McCartney e repassaram seus grandes clássicos como (I Can't Get No) Satisfaction, Sympathy For the Devil e Start Me Up, enchendo o pavilhão do mais puro rock durante duas horas e meia. Além disso, a banda tocou o material novo incluindo GRRR!, Doom And Gloom e One More Shot. Apesar da enorme expectativa e as poucas datas programadas, os organizadores não conseguiram vender todas as entradas e horas antes do show algumas páginas da internet ainda ofereciam ingressos. No entanto, os Stones, que este ano completaram 50 anos de carreira, voltaram a mostrar em Londres que ainda são roqueiros incansáveis e uma das maiores lendas vivas da história do Rock and Roll.
 

6 comentários:

Valdir Junior disse...

SENSACIONAL , SENSACIONAL !!!

Edu disse...

SENSACIONAL , SENSACIONAL !!!

Edu disse...

Isso tudo deve ter sido muito bom demais! Nessa minha vida ordinária, já tive oportunidade de ver essa bandinha duas vezes, e vi!

João Carlos disse...

Muito bom ! E vai calar a boca de muito mané!

Lidiane Pessoa disse...

EU QUERO OS STONES NO ARRUDA!!!!!!!!!! Tudo bem pode ser em qualquer lugar do BRAZIL, eu vou. Será que essa turnê virá pra esse lado do mundo?

luis da silva disse...

os stones realmente são ótimos,
quando vieram aqui arrebentaram, e em qualquer lugar que tocarem serão aplauditos, eu particularmente sou fã do mick jagger.