sábado, 1 de janeiro de 2022

THE BEATLES - A CRIAÇÃO DO MUNDO


"No primeiro dia Deus disse “Haja luz” e houve luz. Então Deus chamou a luz de dia e as trevas de noite. No segundo dia Deus separou as águas do firmamento e chamou a água de mar e o firmamento de céu. No terceiro dia Deus disse “ajuntem-se as águas em um só lugar e apareça uma porção seca”. E chamou de terra. E neste dia também, Deus fez os gramados e as árvores frutíferas. No quarto dia, Deus criou o sol, a lua e as estrelas. No quinto dia, Deus criou todos os animais e peixes que vivem nas águas, e todas as aves. No sexto dia, Deus criou todos os animais que vivem na terra, os répteis, os animais domésticos e os animais selvagens. E Deus criou também o homem e a mulher. Mas o homem e a mulher não eram como animais, porque Deus os criou semelhantes a Ele. Deus viu tudo que havia feito era muito bom. Mas faltava alguma coisa. No sétimo dia, Deus criou o Rock And Roll e tudo mais que viria com ele. Mas anda não estava bom suficiente. Então criou os Beatles. E nunca mais descansou". (Gênesis 1:1)

Não deixe de assistir o incrível fime "Alguém lá em cima gosta de mim", estrelado pelos saudosos John Denver, morto em 1997 com apenas 
53 anos e o inacreditável George Burns, que faleceu em março de 1996 com 100 anos - Um filme de 1977, que nos faz refletir sobre fé, religião, poder e cobiça versus a vida simples e cotidiana de um homem comum.
FELIZ ANO NOVO PLANETA BEATLES
®!

2 comentários:

Dani disse...

Belo texto, a melhor versão do Genesis 🥰❤️❤️❤️❤️❤️

Edu disse...

Valeu, Dani. Feliz 2022!