sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PAUL McCARTNEY - CHAOS AND CREATION AT ABBEY ROAD - SENSACIONAL!


"Chaos & Creation at Abbey Road". Em julho de 2005, Paul McCartney mais uma vez voltou aos estúdios de Abbey Road, lugar em que passou grande parte da vida, para uma apresentação bem simples, intimista e não menos fantástica. Para uma plateia pequena no estúdio 2, onde os Beatles gravaram quase todos os seus sucessos, Paul subiu ao palco sozinho e tocou suas músicas em todos os instrumentos. Além disso contou diversas histórias sobre como as canções foram compostas e de onde vieram as inspirações e ainda faz a plateia participar da apresentação distribuindo alguns instrumentos, como chocalhos e pandeirolas, e chegou até a "inventar" uma música.
Em "Chaos & Creation at Abbey Road", Paul McCartney toca algumas músicas do seu excelente álbum de 2005 “Chaos and Creation in the Backyard", além de passar por músicas de sua carreira e clássicos dos Beatles. Confira e se impressione não apenas com sua musicalidade, mas também com seus “brinquedos” como no caso do contrabaixo de Bill Black, lendário baixista de Elvis Presley usado na gravação original de Heartbreak Hotel e também o teclado eletromecânico polifônico Mellotron, usado em "Strawberry Fields Forever" dos Beatles. "Chaos & Creation at Abbey Road" foi gravado pelo canal americano PBS em 28 de julho de 2005. Aqui, a gente confere o programa inteirinho com excelente qualidade de som e imagem. É só clicar e ser feliz!

Músicas: 1. Friends to Go - 2. How Kind of You - 3. Band on the Run - 4. In Spite of All the Danger - 5. Twenty Flight Rock - 6. Lady Madonna - 7. English Tea - 8. Heartbreak Hotel - 9. Jenny Wren - 10. I've Got a Feeling - 11. Blackbird - 12. Blue Suede Shoes.

Nenhum comentário: