sexta-feira, 8 de outubro de 2021

PAUL McCARTNEY ESCONDENDO A MACONHA😉


Paul McCartney, eterno baixista e vocalista dos Beatles, revelou que precisa esconder as plantações de maconha que cultiva há pelo menos 20 anos em sua fazenda em Peasmarsh, sudeste da Inglaterra, para que os adolescentes não as roubem. "Gosto de cultivar coisas como trigo-vermelho, centeio e peras", disse Paul McCartney em entrevista ao Daily Mirror
O ex-Beatle continuou: "Começamos a cultivar Cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque os adolescentes entram e roubam". Em sua fazenda, o músico de 79 anos planta cânhamo; uma espécie de cannabis conhecida por conter baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol), que é usualmente usada para produção de medicamentos, óleos, cosméticos, tintas e até mesmo roupas e detergentes. Paul McCartney também explicou na entrevista que as plantações de sua fazendo são 100% orgânicas. "É tudo orgânico. Me tornei orgânico há mais de 20 anos. "Quando comprei a fazenda, havia alguns campos onde os rapazes da fazenda me diziam: 'Não há minhocas nesses campos. Não há vida, porque tudo o que fizeram foi colocar pesticidas e, em seguida, colocar fertilizante'. Eu pensei: 'OK, isso é um desafio, vamos nos tornar orgânicos".

Voltando ao assunto sobre a maconha, em 2015, o artista revelou que havia parado de consumir a maconha para "não dar mau exemplo" aos seus filhos e netos, segundo confessou em entrevista ao jornal The Daily Mirror. O ex-Beatle chegou a ser preso no Japão no início de 1980 por posse da danada. "Já não uso mais. Por quê? A verdade é que não quero dar um mau exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma questão de paternidade", declarou. "Ao invés de fumar um baseado, agora tomo uma taça de vinho ou uma boa margarita. A última vez que fumei foi há muito tempo", assegurou. De acordo com Paul, foi o cantor americano Bob Dylan que 'apresentou' a maconha aos Beatles em agosto de 1964.
Não deixe de conferir a postagem PAUL McCARTNEY E A DANADA DA MACONHA publicada aqui em 3 de outubro de 2012.

3 comentários:

Márcia Alvarenga disse...

Adora isso né Edu?

Edu disse...

Adoro mesmo! E vc?

Márcia Alvarenga disse...

Credo!!!