quarta-feira, 6 de outubro de 2021

THE BEATLES - A HARD DAY'S NIGHT - YOU KNOW I FEEL ALRIGHT! ✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰


Esse vídeo é superlegal! Mostra todas as cenas musicais do filme incluindo "A Hard Day's Night" (abertura), "I Should Have Know Better" (cena do trem), "I Wanna Be Your Man", "Don't Bother Me" e "All My Loving" (cena da boate), "If I Fell" (estúdio de TV), "Can't Buy Me Love" (no campo de beisebol), "And I Love Her" (estúdio), "I'm Happy Just to Dance with You" (estúdio), "Can't Buy Me Love" (de novo, correndo da polícia), "Tell Me Why", "If I Fell" e "I Should Have Known Better" (medley, cena do auditório), emendando com "She Loves You", e encerra com "A Hard Day's Night" (novamente - cena do helicóptero e créditos de encerramento). E tudo em alta resolução. Absolutamente sensacional! Às vezes, eu amo a internet.

2 comentários:

Edu disse...

Aos 9:48, durante "If I Fell", George esbarra em um amplificador e quase cai. Olha para Paul, mas ninguém viu. Rsrs

roque22 disse...

Muito bom...