sábado, 17 de dezembro de 2022

GEORGE HARRISON - MY DARK SWEET LADY★★★★★★★


George Harrison foi o oitavo álbum de estúdio de George Harrison, lançado em 20 de fevereiro de 1979. Foi escrito e gravado durante grande parte de 1978, um período de contentamento doméstico para Harrison, durante o qual se casou com a mexicana/americana Olivia Trinidad Arias e se tornou pai pela primeira e única vez do filho Dhani. Harrison escreveu várias das canções no Havaí. O álbum inclui o single de sucesso "Blow Away" e os hits "Here Comes The Moon""Faster", "Love Comes to Everyone", "If You Believe" e "Not Guilty", uma música que Harrison gravou originalmente com os Beatles em 1968. Das mais românticas, destacam-se as belíssimas "My Dark Sweet Lady" (com um solo de bandolim espetacular de Harrison) e "Your Love is Forever", compostas especialmente para Olivia.

Com certo ritmo latino, a letra de "My Dark Sweet Lady" derrete-se na mais pura e doce declaração de amor que poderia até parecer 'piegas' se não fosse o talento de George Harrison: "Minha doce lady morena, você realmente me tem. Você me deu tudo, eu realmente me entreguei. Você veio e me ajudou a enfrentar quando eu desistiria. Você veio inesperadamente e eu nunca saberia o que teria feito sem você. Minha doce lady morena, o seu coração tão perto do meu. Você brilha tão celestial... e eu te amo profundamente".

Um comentário:

Edu disse...

Beautyful. I love dearly!