domingo, 25 de fevereiro de 2018

HAPPY BIRTHDAY GEORGE HARRISON - 75 ANOS


Hoje é 25 de fevereiro, ‘Domingo’, do latim “Dominicus” que significa "dia do Senhor". Para os pagãos, “Dia do Sol”. Dois dos temas preferidos do nosso querido George Harrison, caçula dos quatro Beatles, que estaria, está, completando hoje 75 anos. Dia de jubilo, de comemoração e agradecimento. Dia de lembrar de George com alegria e bom humor, com paz no coração. Dia de ouvir tantas e tantas músicas lindas que ele criou e fazem parte da nossa vida há tanto tempo. Não há muito para dizer que alguém já não saiba ou que ainda não tenha sido dito. Com toda humildade, apenas Feliz aniversário George! Tudo pode passar, o tempo pode passar, só não passa a felicidade que você nos traz e a paz e a luz que nos ilumina. Obrigado. Hare Krishna.

2 comentários:

Marcelennon disse...

O que mais posso dizer?
Obrigado, George, por tornar minha vida melhor e por me fazer acreditar que o bem sempre vence!
Eu amo muito você e suas canções são parte fundamental da minha vida!
Ainda me emociono demais quando te escuto cantando "Isn't It a Pity"..

Dani disse...

Incomparável George, muito obrigada por sua grande música, por ter ajudado a tornar esse mundo material e miserável bem melhor com sua arte e sensibilidade. Está nos fazendo muita falta. Hare Krishna!