domingo, 12 de março de 2023

PAUL MCCARTNEY - WE GOT MARRIED - SENSACIONAL!


"We Got Married", composta por Paul McCartney, foi lançada como a 5ª faixa do excelente "Flowers In The Dirt" em junho de 1989. Já havia sido gravada em setembro/outubro de 1984 com o produtor americano David Foster, e como tal, era a faixa mais antiga do álbum, e trazia David Gilmour na guitarra e Dave Mattacks na bateria. David Foster considerou a canção a mais fraca das três gravadas durante aquelas sessões, as outras sendo as inéditas "Lindiana", e "I Love This House""We Got Married" chegou a ser considerada para um single, mas não foi, inclusive um vídeo foi preparado e também não lançado e virou outra das raridades no arquivo de McCartney que você pode assistir aqui"We Got Married" tornou-se uma música regular nos setlists da World Tour entre 1989 e 1990. “É uma linda canção, sincera. Não é totalmente autobiográfica, mas captura o primeiro casamento, o primeiro amor, como Linda e eu. Nós não conseguimos um apartamento juntos, pequenos detalhes como esse sou eu como um compositor apenas jogando coisas que me fazem bem. Mas basicamente é a nossa história de vida, eu e Linda. Tenho ótimas lembranças dela, porque me faz bem lembrar dela. É uma música sobre se casar e a emoção disso. O melhor foi que Dave Gilmour (do Pink Floyd) concordou em tocar guitarra nela. Isso foi muito legal, achei que ele fez um ótimo trabalho na guitarra. Muito emotivo”. Paul McCartney, em 24 de março de 2017.

Nenhum comentário: