quarta-feira, 7 de junho de 2023

PAUL McCARTNEY - ONE OF THESE DAYS - 1980


"One Of These Days" é uma música composta e cantada por Paul McCartney, lançada em seu segundo álbum solo, McCartney II, em 1980. Última música do álbum, "One Of These Days" contrastava fortemente com as canções experimentais, muitas vezes eletrônicas, que vieram antes dela. "One Of These Days" era um território clássico de McCartney, uma canção acústica pensativa que mostrava sua habilidade melódica incomparável. Foi inspirada pela serenidade de um devoto Hare Krishna que o visitou durante as sessões de McCartney II"One Of These Days aconteceu quando um cara Hare Krishna veio me ver. Ele era um bom sujeito, muito gentil. Depois que ele saiu, fui para o estúdio e a vibração continuou um pouco. Comecei a escrever algo um pouco mais gentil naquele dia em particular. A música parecia certa como uma coisa muito simples e basicamente diz: 'Um dia desses farei o que pretendo fazer pelo resto da minha vida'. Eu acho que é algo com o qual muitas pessoas podem se identificar". Paul McCartney.

Nenhum comentário: