sábado, 22 de novembro de 2008

EU FUI O PRIMEIRO E ÚNICO BILLY SHEARS - SENSACIONAL - IMPERDÍVEL!!!

Tenho um grande amigo, Edmundo Macalé. Artista multimídia, Eddie Macca desenha, escreve e faz propaganda. Há 3 anos me mandou uma história incrívelmente fantástica sobre a lenda da morte de Paul McCartney. Para quem não sabe, Edmundo Macalé também é autor da sensacional história "O DIA QUE MEU FUSCA VIROU BEATLE", e protagonista do conto "Uma Tarde Do Outro Mundo".
Essa "nova" contando a saga de William Campbell, ele nunca publicou e eu fui a primeira pessoa a quem ele confiou. É SENSACIONAL E IMPERDÍVEL! Não deixem de ler! Como ela é meio longa, precisei criar um link para poder postá-la. Clique no link e a verdadeira história de William Campbell surgirá. Espero que gostem. Eddie Macca: aquele abraço!!!
Senhoras e Senhores: com vocês, o primeiro e único Billy Shears!
http://baudoedubillyshears-edu.blogspot.com/

Nenhum comentário: