sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PLAYBOY ENTREVISTA JOHN LENNON - 1980

Caros amigos: foi uma experiência formidável ler e reler, linha por linha, tudo o que John Lennon disse na histórica (e rara!) entrevista à revista Playboy dias antes da tragédia. A sinceridade de John impressiona. Até pela crueza com que fala de certos assuntos. Fala do período em que esteve recluso, o que andou fazendo, sua vida com Yoko Ono, Beatles, Jagger, Dylan e a conturbada relação com Paul McCartney. O mais impressionante é como as palavras e idéias do velho estão mais atuais do que nunca. Mesmo depois de 28 anos. Espero que gostem e deixem seus comentários. Abração! Edu. BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!

PARA LER A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI:
http://obauentrevistajlplayboy-edu.blogspot.com/

3 comentários:

El Comandante disse...

Edu!Infelizmente não compartilho a sua opinião , quanto a entrevista do João.
ele é egocêntrico e mente muito quanto a situações que sabemos que houve plágios dos beatles, inclusive a playboy foi muito complacente quanto nas perguntas.
como : come together, i feel fine, day tripper, plágios indiscutiveis que foram solucionados fora dos tribunais.
os beatles se perpetuam graças a pessoas como vc que não deve escutar música brasileira.
abs
el comandante

Zanchi disse...

Eu discordo, El Comandante. Eu não acho John Lennon egocêntrico como dizem. Eu acho ele bastante honesto e fala o que ele pensa, mesmo que não seja para agradar os corações sensíveis por aí, como Paul McCartney faz. E ainda acredito que os Beatles fizeram mais do que qualquer músico brasileiro já tenha feito. Não que eu dê mais valor à música internacional; também não significa que eu dê mais valor à música brasileira. Temos que parar com isso de ouça música brasileira porque é o seu país, pois assim perderemos maravilhas como Beatles, Pink Floyd, etc. Mas devemos tirar o chapéu para bons músicos nacionais (Renato Russo, Raul Seixas, etc). Devemos ouvir música boa segundo nossa opinião, independente de limitações humanas, como nacionalidade. Paz!

Anônimo disse...


Pergunta prus MPBOSTAS o que eles acham do John Lennon.

Música Brazilóide ???

Não obrigado ...prefiro a fonte e não as cópias muito mal feitas.

Agora o Paul não virou um idiota comandado pela Escrota Ono e não militou pra esquerda burguesa ,daí metem o pau no maior talento de todos os tempos...

Fazer o que ??