Caros amigos: foi uma experiência formidável ler e reler, linha por linha, tudo o que John Lennon disse na histórica (e rara!) entrevista à revista Playboy dias antes da tragédia. A sinceridade de John impressiona. Até pela crueza com que fala de certos assuntos. Fala do período em que esteve recluso, o que andou fazendo, sua vida com Yoko Ono, Beatles, Jagger, Dylan e a conturbada relação com Paul McCartney. O mais impressionante é como as palavras e idéias do velho estão mais atuais do que nunca. Mesmo depois de 28 anos. Espero que gostem e deixem seus comentários. Abração! Edu. BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!
PARA LER A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI:
http://obauentrevistajlplayboy-edu.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Edu!Infelizmente não compartilho a sua opinião , quanto a entrevista do João.
ele é egocêntrico e mente muito quanto a situações que sabemos que houve plágios dos beatles, inclusive a playboy foi muito complacente quanto nas perguntas.
como : come together, i feel fine, day tripper, plágios indiscutiveis que foram solucionados fora dos tribunais.
os beatles se perpetuam graças a pessoas como vc que não deve escutar música brasileira.
abs
el comandante
Eu discordo, El Comandante. Eu não acho John Lennon egocêntrico como dizem. Eu acho ele bastante honesto e fala o que ele pensa, mesmo que não seja para agradar os corações sensíveis por aí, como Paul McCartney faz. E ainda acredito que os Beatles fizeram mais do que qualquer músico brasileiro já tenha feito. Não que eu dê mais valor à música internacional; também não significa que eu dê mais valor à música brasileira. Temos que parar com isso de ouça música brasileira porque é o seu país, pois assim perderemos maravilhas como Beatles, Pink Floyd, etc. Mas devemos tirar o chapéu para bons músicos nacionais (Renato Russo, Raul Seixas, etc). Devemos ouvir música boa segundo nossa opinião, independente de limitações humanas, como nacionalidade. Paz!
Pergunta prus MPBOSTAS o que eles acham do John Lennon.
Música Brazilóide ???
Não obrigado ...prefiro a fonte e não as cópias muito mal feitas.
Agora o Paul não virou um idiota comandado pela Escrota Ono e não militou pra esquerda burguesa ,daí metem o pau no maior talento de todos os tempos...
Fazer o que ??
Postar um comentário