quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O BAÚ DO EDU - 8 ANOS NO AR

Queridos amigos todos: hoje, nosso bauzão da felicidade, nosso blog preferido e mais bonito da internet, completa 8 anos, desde que foi ao ar a 1ª postagem "O Dia Que Meu Fusca Virou Beatle" em 24 de agosto de 2008.
No início, muita gente (inclusive eu) não acreditava que o Baú do Edu pudesse chegar até aqui. Muitos juravam que eu não teria assunto para mais de 1 ano. Pois se enganaram. São 6.812 postagens, 637 sócios, 22.850 comentários e 4.230.250 visualizações. É mole? E tudo isso graças a vocês, que passam por aqui todos os dias com suas participações, sugestões e comentários. Por isso tudo, só tenho que agradecer muito e gostaria de dar um abração e um grande beijo no coração de cada um de vocês. Obrigadaço, valeu! E vamos em frente que atrás vem gente. BEATLES FOREVER! BADFINGER BOOGIE!

7 comentários:

Marcelennon disse...

Quem agradece somos nós, fãs da maior banda do mundo e leitores do Blog mais classudo da internet. Obrigado, Edu, por sua dedicação! E que venham mais vários anos pela frente! Beatles Forever! Badfinger Boogie!

João Carlos disse...

Tá com tudo e não está prosa (como se diz por aqui). Sou sócio do Baú faz tempo e vir aqui diariamente (às vezes mais de uma vez) é obrigatório). Parabéns para todos nós sortudos e especialmente ao Edu, que faz esse trabalho difícil com prazer, boa vontade e esbanjando talento.

Unknown disse...

Parabéns Edu belo belo trabalho

Pedro RBC disse...

Edu
Através do seu blog você faz nossa vida ficar melhor.
Saudações do fã não tão presente quanto gostaria
Pedro

Evandro disse...

Parabéns! É preciso paixão para manter um blog assim. Muita gente começa e não chega a um ano. O facebook, útil e divertido para algumas coisas, não dá conta do que um blog ainda pode fazer.

Por coincidência, escrevi ontem um texto em meu blog sobre os Beatles que começa justamente falando do número 8....

Veja aí:

http://avidanumagoa.blogspot.com.br/2016/08/meu-revolver-faz-40-anos.html

abraço

Valdir Junior disse...

Parabéns para "O Baú" e principalmente para o Edu, que manter o blog vivo e em atividade, esses anos todos, não é mole não. Que venha mais oito anos e vida longa ao Baú.

Joelma disse...

Parabéns Baú do Edu. Esse blog não sai da minha barra de endereços.