sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A BALADA DE JOHN & YOKO VAI VIRAR FILME


A trajetória do casal John Lennon e Yoko Ono vai virar filme, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) será responsável pelo roteiro e também um dos produtores do longa, junto com Yoko, Michael De Luca (A Outra História Americana e A Rede Social) e Josh Bratman (A Hora do Espanto). “A história vai focar temas como amor, coragem e ativismo nos Estados Unidos – com a intenção de inspirar os jovens de hoje a se manifestarem e terem uma clara visão do que eles querem do mundo”, disse De Luca em comunicado. “Estou honrado e me sinto privilegiado por trabalhar com Yoko Ono, Anthony McCarten e Josh Bratman para contar a história de dois incríveis ícones globais.” Yoko e Lennon se conheceram em 1966 em uma galeria de arte londrina, onde a artista plástica estava expondo sua obra. Eles se casaram em 1969 em Gibraltar, episódio que é contado na letra da canção The Ballad of John and Yoko, lançada pelos Beatles em 1969. O casal abraçou o ativismo e se tornou grande opositor à Guerra do Vietnã.

3 comentários:

João Carlos disse...

O que eu temo nesse tipo de filme é a beatificação. Aquela coisa de os outros 3 serem os diabinhos malvados. Ono pode ter sido (e certamente o foi) a mulher perfeita pra Lennon, mas que era "entrona", invasiva e faltou muito semancol, faltou. Ela poderia muito bem ter evitado a forçada de Lennon com os Beatles. Aparecia uma vez ou outra, e ficava escondidinha, discretamente. Editar LET IT BE deve ter dado aquele trabalho.

Joelma disse...

Falou. Se fosse a balada de Lennon e Powell ou Harrisson e Boyd Ou Macca e Asher ou Star e Cox eu gastaria meu dinheiro pra assistir. Já basta o dinheiro que ganha sem ter contribuído com o investimento.

Valdir Junior disse...

Vamos ver o que sai dai, mas a principio concordo com o amigo João Carlos.