domingo, 28 de janeiro de 2024

PAUL McCARTNEY - PS LOVE ME DO - SENSACIONAL!!!⭐


"PS Love Me Do" foi um medley com as duas canções dos Beatles de 1962 interpretadas por Paul McCartneyApós a conclusão do álbum Press To Play, Paul começou a trabalhar com o produtor Phil RamoneAs sessões duraram um ano, embora grande parte do material não tenha sido lançado. Entre as músicas estava "PS Love Me Do", que combinava as músicas "Love Me Do" e "PS I Love You" do primeiro single da EMI dos Beatles. McCartney gravou o medley em fevereiro de 1987 para Return To Pepperland, um tributo planejado ao 20º aniversário do álbum Sgt Pepper's dos Beatles, produzido por Phil RamoneReturn To Pepperland foi arquivado e apenas "Once Upon A Long Ago" e "Back On My Feet" foram aproveitados na época. A versão de estúdio de "PS Love Me Do" foi incluída na edição da turnê japonesa de Flowers In The Dirt em 1990. Embora ele tenha evitado tocar músicas dos Beatles com o Wings, McCartney abraçou totalmente seu passado sempre presente durante sua turnê mundial de 1989/90 e até hoje. O medley dos Beatles foi tocado durante alguns shows de 1990 nos EUA, Japão e BrasilUma gravação no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 21 de abril de 1990, foi lançada como lado B do single ao vivo "Birthday" em outubro de 1990. Os produtores foram McCartney, Bob Clearmountain e Peter Henderson.

Nenhum comentário: