terça-feira, 6 de maio de 2014

ATENÇAÕ: O VENCEDOR (A) DO SORTEIO FOI....


Parabéns, Elaine! Por favor, mande um e-mail com seus dados (nome e endereço completos) para eduardobadfinger@gmail.com. Obrigado pela sua participação e continue conosco deixando seus comments. Ainda vem muita coisa boa por aí. Fique de olho! Valeu e obrigadão a todos os que participaram. Abração! Agora, a gente fica com os Beatles quebrando o pau com "Everybody's Trying To Be My Baby" ao vivo no Shea Stadium. O clipe foi montado e editado. Mas não importa. São os Beatles... e que ficou legal demais, ficou! Até a próxima!!!

6 comentários:

Pedro RBC disse...

Aproveite Elaine!
EU RECOMENDO!!!

Edu disse...

Elaine, estou esperando seu e-mail... já mandou? Ou também não vai querer a revistona???

João Carlos disse...

Essa revista vai terminar em Pernambuco! RsRsRs.

Elaine Oliveira disse...

Oi Edu,hoje que vi que ganhei a revistona,ontem não entrei na internet,qual foi minha surpresa quando vi meu nome ,quase chorei de alegria.Vou te enviar o email ok.Milhões de vivas para a minha Banda Preferida The Beatles!Que venha outras e outras maravilhosas
promoções.Viva o Bau do Edu !

Matheus Felizari disse...

Poxa, nem com a segunda chance eu tive sorte. Tá difícil =']

Elaine Oliveira disse...

Oi Edu ,hoje que que vi que fui sorteada,ontem não tinha entrado na internet,claro que quero a minha revistona,pulei de felicidade,quando entrei aqui e vi meu nome.Amo a minha banda preferida ,viva The Beatles!Que venha outras maravilhosas promoções.Vou te enviar o email ok.VIVA O BAU DO EDU!