terça-feira, 20 de maio de 2014

KISS - ROCK AND ROLL A NOITE INTEIRA

Uma justa homenagem. Assim como o Abba, que apareceu pela primeira vez aqui quando festejou seus 40 anos, dessa vez o Baú do Edu tem o privilégio de receber “o maior espetáculo da terra” – como eles próprios dizem. Senhoras e senhores: pela primeira vez no nosso blog preferido... KISS!
Ao longo de quatro décadas de existência, o Kiss vem mexendo com a imaginação de fãs dos quatro cantos do planeta. Clássicos como "Rock and Roll All Nite", "Detroit Rock City" e "I Love It Loud" estão no DNA de qualquer roqueiro que se preze. Ao vivo, o quarteto transformou os shows de música em espetáculos de pirotecnia, magia e deslumbramento, bem ao estilo do lema criado por eles: "Vocês querem o melhor? Então, vão ter o melhor". Desde o início, eles vêm seguindo essa filosofia à risca. Em abril, a formação original do Kiss entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll, uma honraria esperada há muito tempo. E, pela primeira vez nestes 40 anos de estrada, a banda foi capa da RollingStone EUA. Neste mês, a edição brasileira da Rolling Stone repete o feito, mas vai além. Apresenta nada menos que quatro capas diferentes, reproduzindo as imagens dos discos solo que Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss lançaram em 1978 - naquela época, o sucesso do Kiss era tão grande que os integrantes podiam se dar ao luxo de fazer uma excentricidade como essa. A trajetória do Kiss é celebrada pela Rolling Stone Brasil com uma extensa reportagem sobre a carreira única da banda, além da discografia comentada. É uma edição de colecionador imperdível para aqueles que mantêm o rock and roll como parte essencial do dia a dia.

8 comentários:

Pedro RBC disse...

Não tinha visto ainda todas as capas.
Faltou a língua do Gene Simmons!

Unknown disse...

muito bom esses quatro discos de 78

Arleide Souza disse...

capas geniais!

Murilo Pedreira disse...

Digno do nome Espetáculo!! demais! demais!!

Fábio Simão disse...

Kiss é uma banda de respeito e que continua fazendo shows fantásticos. Tive a oportunidade de assisti-los em São Paulo no ano passado ou retrasado, não me lembro bem.

Justa homenagem da Rolling Stones!

Matheus Felizari disse...

Também não tinha visto as capas ainda. Muito legal!

Arleide Souza disse...

Nada contra o Kiss, mas bem que poderiam usar as fotos individuais do álbum branco primeiro...

Rayane Matsumoto disse...

Olá Edu! Tudo bem? adorei seu post! eu amo muito o KISS! gostaria de saber como você faz essas capas tão legais para blogger? achei bem interessante! bjs! <3