segunda-feira, 19 de maio de 2014

PAUL McCARTNEY ADIA SHOWS POR MOTIVOS DE SAÚDE

O ex-Beatle Paul McCartney cancelou uma apresentação prevista para Tóquio pela segunda noite consecutiva neste domingo (18) por culpa de um vírus. O artista britânico de 71 anos já havia cancelado um show no sábado, programado para o Estádio Nacional, um dia depois de ter contraído um vírus não especificado. Como originalmente faria duas apresentações, ele decidiu por shows no domingo e na segunda-feira para compensar o cancelamento de sábado. Mas todas as apresentações acabaram canceladas. "Infelizmente, meu estado não melhorou durante a noite. Esperava realmente estar melhor hoje", afirma McCartney em um comunicado publicado na página oficial do Facebook da turnê japonesa. "Estou muito decepcionado e lamento decepcionar os meus fãs", completa o texto. O cantor pretende prosseguir com a turnê com os shows programados para o Nippon Budokan Hall de Tóquio na quarta-feira (21) e para o Estádio Nagai de Osaka, no próximo sábado (24). "Os médicos ordenaram a Paul repouso absoluto e ele faz tudo o que pode para melhorar", disse um porta-voz de McCartney.

  

8 comentários:

Murilo Pedreira disse...

Tenho certeza de que o velho Macca está decepcionado, ele é uma estrela que se diverte com o faz. E o dinheiro é só algo mais na carreira desse grande artista!!

Fábio Simão disse...

Procurado com Sir Paul. Com sua idade, é bom se cuidar muito. Não estamos prontos para pender o gênio.

Fábio Simão disse...

* Preocupado

Matheus Felizari disse...

Poxa, Paul, não faz mais isso D=

João Carlos disse...

Eu gostaria de saber quem enfiou no juízo dele que não se pode tomar água no palco. É feio, etc. Todo mundo faz isso. E o perigo de desidratar?

Arleide Souza disse...

Nossos heróis já estão com certa idade e deve-se fazer o que for mais prudente mesmo.

Pedro RBC disse...

Eu se fosse ele não botava mais os pés no Japão. Dá tudo errado lá!
Será maldição da Yoko?

Murilo Pedreira disse...

KKKKKKKK essa foi boa, Pedro...