terça-feira, 27 de maio de 2014

PAUL McCARTNEY ENFIM, DEIXA O JAPÃO! KAZALALIO

Paul McCartney deixou o Japão após se recuperar de uma infecção virótica que o obrigou a cancelar cinco shows da tour mundial. A condição física do artista britânico melhorou durante ontem após receber tratamento médico e já era suficientemente segura para tomar um voo, divulgou a companhia organizadora da parte japonesa da tour, "Kyodo" Tóquio. Paul tomou um voo ontem à tarde e não se sabe o destino. Ele chegou a Tóquio no último dia 15 para três shows na capital japonesa e outro na cidade de Osaka, todos eles com bilheteria esgotada. Mas o músico de 71 anos sofreu uma infecção virótica que o obrigou a cancelar estas quatro apresentações e outra que aconteceria amanhã em Seul, todos os shows na Ásia da "tour" internacional "Out There". O artista e os organizadores voltaram a pedir desculpas a todos os fãs que esperavam pelos shows e afirmaram que consultarão a possibilidade de organizar outros em breve no Japão e na Coreia do Sul. Embora os médicos que trataram McCartney consideraram que seu estado de saúde tinha melhorado o suficiente para sair do estado de repouso total e deixar Japão, recomendaram tirar mais alguns dias de descanso.

170 mil ingressos tinham sido vendidos para as quatro apresentações no Japão, algumas que chegaram a custar 100 mil ienes (US$ 981), segundo a imprensa japonesa. A turnê deve ser retomada em 14 de junho nos Estados Unidos, no condado texano de Lubbock. Depois ele tem outros 18 shows nos Estados Unidos, que fecham a tour.

9 comentários:

Edu disse...

Te cuida Macca véio! Vá descansar. Pare com essa coisa de turnês gigantescas! Um disquinho por ano para nós já tá bom, né? Saúde, Paul!

Matheus Felizari disse...

Edu, já viu os vídeos no youtube com qualidade profissional da Out There no japão? Onde será que conseguiram isso? http://www.youtube.com/playlist?list=PLxbPk3zfNg_vSOaaTkhO5euJx0nzdaJJx

João Carlos disse...

Pois é Edu! E hidratar-se durante os shows.

Pedro RBC disse...

Foge, Paul!!!
Nada de Coréia!
Não dá pra confiar em quem come cachorro!

Murilo Pedreira disse...

É mesmo, Paul poderia parar com esses megashows e fazer uns trabalhos mais intimistas, acústicos e tals.

Arleide Souza disse...

Thanks, God!

Fábio Simão disse...

Fico muito feliz dele estar melhorando. Hoje vi uma foto do Paul com a Nancy passeando em Londres. Pelo jeito, as coisas estão voltando ao normal.

Valdir Junior disse...

Fiquei um pouco assustado com isso tudo !! Com certeza o Paul vai dar uma maneirada com essas tours !!
Nada nada ele é um Sr que vai completar 72 anos !!!

Hold On Paul , Hold On Paul !!!

Murilo Pedreira disse...

Falando em retiro dos palcos, o meu sonho é ver Paul fazendo com Sgt. Pepper o que Brian Wilson fez com Pet Sounds - uma apresentação íntegra do álbum.
Paul foi o principal idealizador do disco, por isso não vejo problemas. Ringão tá aí para fazer 'A Little Help'; Dany Harrison (já tocaram juntos no concert for George) poderia fazer 'Within You'; Sean Lennon poderia fazer 'Lucy in the Sky', Julian faria 'A Day in the Life'...ou então algum holograma de John. E, finalmente, Paul poderia se redimir com George Martin deixando o velho maestro rearranjando She's Leaving Home.

Desculpem se falei bobagens...