sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

AEROSMITH - I'M DOWN? YEAH, I'M REALLY DOWN!

Para quem gosta dessas coisas, isso é um prato cheio! Nunca foi segredo de ninguém que os feiosos Steven Tyler, Joe Perry e companhia são fãs de carteirinha dos Beatles. Mas convenhamos: certas coisas deviam ser proibidíssimas. Os Beatles quebram um cacete muito maior e sem iguais 23 anos anos, sem recursos, sem firulas, sem glitter, nem caras e bocas. Também não precisam ficar nus e fazendo poses de monsters of rock. Desculpem aí os fãs dos Aerosmiths, eu não gosto não! Come Together pode até ter ficado interessantezinha, mas pára por aí!

6 comentários:

Edu disse...

Não gosto de fazer esse tipo de postagem, mas fui obrigado depois que um "amigo da onça" ficou quase uma hora me alugando dizendo que ouvira uma versão de "I'm Down" com o Aerosmith muito mais matadora que a dos Beatles. Faz favor... respeita, pôrra! Faz "buana" todo dia quando acordar, meu filho!!!

Valdir Junior disse...

Concordo parte II !!

João Carlos disse...

KKKKKKK Não dá pra comparar nÉ?. É um cover cópia igual ao original. Mas aprovo essa reverência. Pior foi ouvir que Live and Let Die era melhor com os GUNS! Ai eu peguei pesado!

Edu disse...

Faz parte, JC! Um dia pode ser que esse lixo (guns) ainda apareça aqui. Por enquanto é só pessoal!

Fábio Simão disse...

Ah, gente. Eu gosto de Aerosmith e Guns. Lógico que não se compararm aos Beatles, nem chegam perto, mas acredito que vale a homenagem, por serem grandes fãs da Big Band também.
Abraços.

Willians disse...

Gostei. Eu tomo como homenagem, afinal, todo mundo quer cantar um cover dos Beatles e se a banda é famosa vai aparecer em tudo que é lugar. Inclusive aqui, um dos oásis do Beatles. Aleluia, Beatles sempre.