quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NETFLIX SE INSPIRA NOS BEATLES PARA NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO

Netflix se inspira nos Beatles para nova série de animação
Nesta quarta-feira (10), os viciados em séries e os maníacos pelos Beatles ganharam um grande motivo para comemorar. A Netflix fez um anuncio oficial de sua mais nova produção, que nada mais é do que uma série animada inspirada na lendária banda britânica dos anos 60. O seriado contará a história de cinco insetos que vão em busca de aventuras pelo mundo. Ao som de 50 canções do quarteto, Jay, Kumi, Crick, Walter e Buzz verão que existe muito mais do que a floresta em suas vidas. As faixas da trilha sonora serão interpretadas por diversos nomes da música atual. Eddie Vedder, por exemplo, ficou com “Magical Mystery Tour” e Sia com “Blackbird”. P!nk deu voz à “Lucy In The Sky With Diamonds” e Chris Cornell ganhou “Drive My Car”.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Não me entusiasmei não com isso.

Edu disse...

Eu também não! Se essa Apple fosse mesmo a fodaça que diz que é, proibiria qualquer um desses medíocres de ainda fazerem covers de nossas músicas...

João Carlos disse...

Eis a questão. Quem pode intervir é o proprietário da obra (Direitos Autorais).A Apple manda nas versões com os Beatles.