sábado, 20 de fevereiro de 2016

ÔBA! NOVO DISCO DE CLAPTON TEM INÉDITA DE HARRISON

https://www.vagalume.com.br/eric-clapton/images/
"I Still Do" será o nome do novo álbum do veterano guitarrista Eric Clapton. Um dos destaques do 23° álbum de estúdio do músico será a faixa "I Will Be There" que, segundo os créditos, conta com a participação especial de um tal "Angelo Mysterioso". Os fãs logo lembraram que foi com esse nome que George Harrison foi creditado por sua participação em "Badge" do Cream, a banda que Clapton teve entre 1966 e 1968. Harrison toca violão e faz vocais de apoio na faixa. Ainda não foi divulgado quando ela foi gravada. Clapton era um dos melhores amigos do ex-Beatle que fez sua passagem em 2001.
Capa do disco
"I Still Do", que chegará ao mercado no dia 20 de maio, também marca o reencontro do artista com o renomado (?) Glyn Johns. Foi ele quem produziu dois dos álbuns mais bem sucedidos do guitarrista: "Slowhand" (1977) e "Backless" (1978). A capa do disco (horrorosa, na minha opinião) é uma ilustração que mostra Eric Clapton de braços cruzados feita por Sir Peter Blake, que contribuiu para as artes do álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", o oitavo disco dos Beatles. Aqui, a gente confere "Badge" com o "monstro" e o Cream original tantos anos depois e cada vez melhor!

3 comentários:

Matheus Felizari disse...

Clapton é simplesmente foda!

Valdir Junior disse...

Agora a pouco vi uma mensagem no do facebook do Clapton onde fala que não é verdade o "rumor" da participação do George no disco.(?!) Resta saber quem realmente é a pessoa que esta usando o mesmo pseudônimo que o George usou. Sera o Dhani?!

Tambem achei a capa feia, alias as ultimas capas dos discos do Clapton são bem feias.

aqui o link do post do face do Clapton https://www.facebook.com/ericclapton/posts/10153258961202175

João Carlos disse...

Oba!