quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PAUL McCARTNEY E SUA TURMINHA - BARRADOS NO BAILE, OH OH!

Paul McCartney foi barrado em festa após o Grammy.
Paul McCartney é um dos artistas mais reconhecidos da história da música, ex-membro dos Beatles, colaborou com dezenas de artistas e tem mais de 20 Grammys. Um extenso currículo que não serviu a para que o deixassem entrar em uma festa particular pós-Grammy, realizada na noite de segunda-feira em Los Angeles. O portal de fofocasTMZ (quem mais poderia ser) publicou um vídeo no qual se vê o cantor, de 73 anos, esperando à porta de um clube e depois indo embora sem ter obtido a permissão de entrar, ante a incredulidade dos presentes. O cantor britânico, acompanhado do músico Beck e do baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, tinha a intenção de passar a noite dos Grammys na festa do rapper Tyga (QUEM?), organizada no The Argyle de Hollywood. No vídeo, depois de uma pergunta irônica sobre sua canção favorita dos Rolling Stones, vê-se como o britânico fica esperando na entrada do clube. Depois de uma primeira negativa, exclama: “Quão VIPs temos que ser? Precisamos de outro sucesso”, diz a seus acompanhantes, um trio que conseguiu alguns dos maiores êxitos do rock e do pop. Após uma segunda tentativa, e a correspondente negativa, Paul McCartney abandona o lugar de carro. Pouco depois, já aproveitava a festa organizada da gravadora Republic Records em outro local da cidade, onde se reuniu a cantores como Tony Bennet, Taylor Swift e The Weekend, e modelos como Alessandra Ambrosio e Bella Hadid e atrizes como Kaley Cuoco (The Big Bang Theory).  Ao ser perguntado sobre o veto, na saída da festa, Tyga (QUEM?), de 26 anos, comentou que ambos são de gerações distintas, mas que se o tivesse visto teria garantido que McCartney entrasse no local - embora não parecesse ter ficado abalado com a confusão. Se no ano passado se tornou uma das sensações da cerimônia dos Grammys com sua performance com Rihanna e Kanye West, parece que este ano Paul McCartney lembrará da premiação por um motivo bem diferente. Ser um dos compositores que mais vendeu discos não foi suficiente como credencial. Paul McCartney e sua turminha foram barrados no baile.

8 comentários:

Edu disse...

Achei foi bom! Chupa McCartney... não estamos mais em 1967!

Joelma disse...

Macca não perdeu nada nessa festa de Tyga(quem?) hehe. Ele deveria ter ido direto pra segunda assim não passaria por esse constrangimento. Mas pelo menos não foi só ele.

Marina Salomão disse...

Puxa vida Edu... de que lado você está?

Edu disse...

De que lado? Ora, do lado de cá! Valeu. Obrigado pela participação, volte mais vezes. Welcome Marina!

Edu disse...

De que lado? Ora, do lado de cá! Valeu. Obrigado pela participação, volte mais vezes. Welcome Marina!

João Carlos disse...

Já dizia minha mãe: "quem muito se abaixa o fundo aparece". Onde já se viu uma verdadeira e duradoura lenda da música se expor desse jeito, quando o próprio Grammy lhe reservou uma entrada particular (longe do tapete vermelho)? E rap é música? De toda monta, um concorrente exibiu uma placa: Entrada exclusiva para Sir PM. Rappers não insistam! Ou coisa parecida no globo.com

Valdir Junior disse...

Concordo com você Edu, o Paul tá muito "arroz-de-festa" e achei muito engraçado ver a cara de bobo dele. Ele não precisa mais disso.

Edu disse...

Engraçado que a mulher, fica esperando no carro. Se os malas passarem, todos passarão!