quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ODEIO MÚSICA - LEMBRANÇAS MUSICAIS DE UMA ÉPOCA


“Há lugares e pessoas em minha vida de que sempre lembrarei. Alguns estão mortos e alguns ainda vivem. Em minha vida, eu amei todos eles”. Os versos da canção de John Lennon poderiam muito bem definir a obra “Odeio Música – Lembranças musicais de uma época” de João Carlos de Mendonça. O livro narra, de forma muito, muito bem humorada, as peripécias de um rapaz que, ainda muito jovem, embarcou no mundo da música atuando em conjuntos de baile (bandas de rock que animavam bailes) entre 1965 e 1975, desde sua primeira adolescência, sua paixão pela música, pelas garotas, suas inquietações, dúvidas e as aventuras e desventuras com as bandas pelas quais passou. Conhecendo o estilo de João Carlos pela sua coluna “Sábado Som”, não foi surpresa nenhuma para mim, tão deliciosa e divertida leitura, rápida e dinâmica como o próprio rock and roll que permeia todo o livro. Guardadas as devidas proporções, não pude deixar de me identificar com o protagonista. Tudo o que é narrado ali, poderia muito bem ter sido com qualquer um de nós. Caro amigo João Carlos: meus parabéns e muito obrigado por me proporcionar tantas lembranças e conseguir arrancar dessa minha carranca, o mais largo sorriso. Fico de cá, feliz e observando o sucesso do livro, que cresce a cada dia. Aquele abraço! Edu.


ODEIO MÚSICA – Lembranças musicais de uma época” – em formato de eBook Kindle e à venda pela Amazon e Saraiva por apenas R$ 9,90. ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL!

3 comentários:

Edu disse...

R$ 9,90 é muito pouco por tanta diversão!

João Carlos disse...

Sensacional Edu! É muita boa vontade. Fico devendo... e torcendo para que a turma resolva colaborar e ler. Ousaria afirmar que mesmo a meninada vai gostar de saber como de fato as coisas aconteceram

Valdir Junior disse...

Eu Tô na correria por aqui, mas vou ler, sim. De antemão já dou os parabéns para o amigo João Carlos.