sábado, 9 de julho de 2022

OLIVIA HARRISON - CAME THE LIGHTENING – TWENTY POEMS FOR GEORGE


A viúva do ex-Beatle, George Harrison, Olivia Harrison, lançou no dia 21 de junho, o livro “Came the Lightening – Twenty Poems for George”. A obra marca as duas décadas da morte de Harrison, em 29 de novembro de 2001. É o primeiro livro de poesia de Olivia Harrison, no qual ela dedica vinte poemas a seu falecido marido. Ela reflete com ternura sobre a vida do casal, examinando a intimidade da conexão espiritual e emocional de seu relacionamento. “Daqui do litoral, vinte anos depois, minha mensagem em uma garrafa chegou à terra firme. Palavras sobre nossa vida, sua morte, mas, principalmente, sobre amor e nossa jornada até o fim”, disse Olivia Harrison. Esses poemas são acompanhados por uma seleção de fotografias e lembranças com curadoria de Olivia, incluindo fotos dela e de George.
“Tempo – não tomamos conhecimento dele a não ser por sua perda. Eu queria parar o tempo no dia em que George morreu para que eu nunca tivesse que olhar para trás. No entanto, aqui estou eu, vinte anos e vinte poemas depois, um para cada ano, suponho. Eu não planejei assim, mas aqui estão eles: pensamentos, sentimentos e palavras sobre vida e morte, mas principalmente amor e nossa jornada até o fim.”Olivia Harrison. O livro de capa dura está disponível na Amazon pela bagatela de R$ 282,00.

4 comentários:

Dani disse...

Certamente uma linda homenagem a George ❤️❤️

Dani disse...

E esse local mostrado no vídeo, que lugar lindo. Suponho ser Friar Park 🌳🌲🍃❤️

Edu disse...

ertamente deve ser, Dani.ॐ

Edu disse...

Certamente deve ser, Dani.ॐ