quarta-feira, 10 de março de 2010

TOM JONES - ESSE ERA O CARA!

Thomas Jones Woodward nasceu Pontypridd, Inglaterra, em 7 de junho de 1940. Muito cedo, tornou-se o “grande” TOM JONES. Aos dezesseis anos se casou e teve um filho, muito antes de se tornar um ídolo pop. Apesar de suas freqüentes e bem divulgadas relações extra-conjugais (incluindo um romance com a ex-Miss Mundo de 1973 Marjorie Wallace), ele permanece casado, e é tido como um homem de família. Jones mora nos Estados Unidos, mas é visto freqüentemente visitando sua terra natal de Gales. Tom Jones alcançou a fama durante os anos 60 emplacando vários sucessos no Reino Unido e logo depois nos Estados Unidos. Hoje, é uma das principais atrações dos cassinos de Las Vegas.

TOM JONES - WE CAN WORK IT OUT


Essa postagem é carinhosamente dedicada ao meu amigo Cabehzinho Lindo, que aparece na foto junto com meu filho Davi. Valeu! Abração!

Antonio Estevam Neiva para mim: Badfinger, Que figuraça é essa com o Davi? Parece uma mistura do Ademir, famoso DJ do RJ do final da década de 60 e início da de 70, com o Carlos Menem, ex-presidente argentino. Que tal dar uma pesquisada sobre o ADEMIR?

5 comentários:

João disse...

Fico feliz em saber que ainda vive. Grande Tom Jones, alegrou diversos momentos in my life. No início dos aos 70 - Dalilah - She's a Lady, entre outras marcaram uma época legal, de um então jovem romântico. Ótima lembrança.

J.B. Good

Edu disse...

Obrigado, velho!

Edu disse...

Sugestão devidamente anotada, caríssimo! Abração a todos!

Unknown disse...

Assisti a um show do Velho Tom Jones em Las Vejas, em fevereiro passado.
O velhinho ainda mantém sua extraordinária performance, requebrando no palco aos 70 anos.
Muito bom!

Edu, obrigado pela dedicação.

Cabehzinho Lindo!

ricardo sena disse...

tom jones é perfeito em tudo que faz e canta.