segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DHANI HARRISON - HERE COMES THE SON

Hoje é aniversário de Dhani Harrison, filho único do nosso querido George Harrison e Olivia Arias. Dhani nasceu em Londres, no dia 1º de agosto de 1978.
Como seu pai, Dhani Harrison mostrou um grande interesse pela Fórmula Um de automobilismo. Ele acompanhou George por várias corridas ao redor do mundo. O jovem Harrison iniciou sua carreira musical como profissional quando finalizou, junto com Jeff Lynne, o último álbum de seu pai - Brainwashed" após sua morte em novembro de 2001. Dhani formou sua banda em 2006 que se chama thenewno2.
Em março de 2006, Dhani Harrison fez uma aparição na Liam Lynch 's Variety Show Video Podcast em um dueto que apareceria em um álbum de Lynch. Também colaborou com Jakob Dylan na canção " Gimme Some Truth "para o álbum tributo a Lennon" Instant Karma: The Amnesty International Campaign para Salvar Darfur ", que foi lançado em 12 de junho de 2007.
O jovem Harrison iniciou sua carreica musical como profissional quando finalizou, junto com Jeff Lynne, o último álbum de seu pai - Brainwashed" após sua morte em novembro de 2001. Dhani formou sua banda em 2006 que se chama thenewno2.
 
Dhani é muito parecido fisicamente com seu pai no tempo dos Beatles. No concerto realizado em memória a George, em que, Dhani participou com vários músicos amigos de seu pai, Paul McCartney comentou com Olivia ao observar Dhani no palco: "George permanece jovem, enquanto nós envelhecemos".

"Thenewno2" é uma banda formada em Londres por Dhani Harrison, e por Oliver Hecks. Harrison toca guitarra, sintetizador e canta os vocais, enquanto Hecks toca bateria e sintetizador. Amanda Butterworth também contribui nos vocais. O nome da banda é uma referência ao programa da década de 60 "The Prisoner", da televisão britânica. Quanto tocam ao vivo, "Thenewno2" consiste em Dhani Harrison, Oliver Hecks, Jon Sadoff, que toca teclados, guitarra e vocais, Jeremy Faccone, que toca guitarra rítmica, e Jason Hiller, no baixo. Lançaram dois singles, "Another John Doe" e "Choose What You're Watching", e um disco, You Are Here, todos em 2008.
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/UaEw7S7i/Thenewno2_-_You_Are_here_-_oba.html

8 comentários:

RafaCruz disse...

Muito parecido mesmo com o George. Quando o vi pela primeira vez enquanto assistia a um vídeo do concerto que fizeram em homenagem ao George, nem sabia que era filho dele, olhei pro rapaz e disse "esse deve ser filho do George" porque são realmente muito parecidos.

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Valdir Junior disse...

Happy Birthday Dhani !!!!!
All the best to you and Hare Krsihna !!!!

João Carlos disse...

Apresença dele no Concerto me espantou (pela semelhança) e me comoveu muito.Aliás,ainda comove!

Edu disse...

Esse cara não faz a menor força para não "se parecer com o pai dele". Ao contrário, QUER se parecer cada vez mais, sente orgulho de ser filho dele. Parabéns, Dhani! Você tem sido um ótimo garoto. Para mim é meio que meu sobrinho. Sempre que posso, também imito meu pai. Parabéns, George. Tomara que um dia meus filhos também me imitem. Ou não!(?)... Hare Krishna! Como diria nosso amigo Valdir. Abração!

Aly disse...

Quero cada dia ser mais parecido com meu pai...

Ana Lucia disse...

Tá ai um filho de Beatle que eu vou com a cara, diferentemente de uma tal Stella e um certo Sean. Ele parece ser um cara decente e ninguem mais pode se espelhar tanto no George quanto ele.

Anônimo disse...

não perdi a chance nesse dia: fiz um desenho para comemorar o aniver do filho do meu beatle preferido!!!
sou fã de carteirinha do thenewno2 e espero que os brasileiros conheçam cada vez mais essa banda!!!! realmente ele herdou muitas caracteristicas do pai dele ( não só fisicas ) como humildade, simpatia e criatividade.

Anônimo disse...

Hey Dhani!acho seu trabalho genial e além disso acho que você não só herdou a genialidade do seu pai como a física, Paul está certíssimo! Você é o nosso George 2.0 você é diferente e igual ! E como diria o seu pai Hare Krishna! Parabéns por ter a Olívia de mãe por que tadinho do Sean né!e que sua banda faça tanto sucesso quanto a do seu pai,é cara você é lindo se te vejo na rua pulo em cima , viva a vida sendo George e Dhani ao mesmo tempo
Paz