terça-feira, 4 de março de 2014

ERIC CLAPTON - GOT TO GET BETTER - 2013

6 comentários:

Valdir Junior disse...

O Clapton arrasa ao vivo !!!
Essa versão do video esta bem selvagem !!!
A versão de estúdio dessa musica era para estar no segundo disco do " Derek and The Dominos" que acabou não acontecendo !!
Eles tocavam ela nos shows e acabou aparecendo no disco "In Concert" de 1973 , depois a versão de estúdio foi lançada na ótima caixa " Crossroads" do Clapton em 1988 !!!

aristides arouca disse...

Não encontrei um lugar melhor para falar sobre o assunto, mas o Edu bem poderia postar algo sobre The Seekers, uma banda australiana dos anos 60, que está em turnê pelo Reino Unido em comemoração aos 50 anos do grupo. Detalhe: é a única banda da época a ter feito sucesso em todas as partes do mundo e que até hoje se apresenta com os mesmos quatro membros originais. Eles são fabulosos, cantam e tocam muito e é possível encontrar farto material deles no You Tube. Mas, no Brasil, pouquíssima gente conhece.

João Carlos disse...

É bom viver e testemunhar isso!
PS: The Seekers...bem lembrado!

Edu disse...

Valeu. The Seekers está anotado e qualquer dia desses aparece por aqui. Quem sabe até (se é que um dia vai sair) no FALA QUE EU TE ESCUTO 3. Abração Valzão. Sempre fatal e mortífero como o próprio Clapton que, assim como Paul, estão vivendo os melhores momentos da vida. O bicho parece um leão!

E.C. disse...

E.C WAS HERE!

Pedro RBC disse...

Edu
Estou aguardando o FALA QUE EU TE ESCUTO 3!
DON'T LET ME DOWN!