domingo, 1 de junho de 2014

GEORGE HARRISON AND PETE HAM - O EX-BEATLE E O BADFINGER

George Harrison e Pete Ham. Juntos, somente os dois, cada qual com sua viola, tocaram o clássico dos Beatles "Here Comes The Sun" no Concerto para Bangladesh. Infelizmente, nota-se que em nenhum momento, George não só não agradeceu a presença de Peter, como sequer o apresentou para a negada. No único momento que citou a participação de BADFINGER, referiu-se apenas como "uma banda da Apple". Não gostei. Sacanagem! Poderia ter impulsionado e muito a carreira dessa bandinha danada de boa e que acabou do jeito que acabou. Somente no ano 2 mill, no relançamento comemorativo de 'All Things Must Pass', Harrison agradeceu e elogiou Peter! No livrão 'Anthology', Paul também fez um bom comentário sobre Pete e sua bandinha suja, que é, e sempre foi simplesmete, demais!!! Amém. Jesus, obrigado Senhor, por me deixar conhecer Badfinger! BADFINGER BOOGIE!
"The Lord loves the one, that helps themselves".

5 comentários:

João Carlos disse...

Acho que foi uma pisada do Hare. Mas tem o desconto da ansiedade pelo comparecimento do Dylan.

Willians disse...

É, realmente foi um vacilo de um dos nossos heróis. Mas nota-se no filme que George está todo desquadrado e parecendo envergonhado. Na verdade era o jeitão dele e depois de tanto tempo tendo John e Paul ao lado no palco ele estava, parecendo, meio perdido, até na hora de sair, nem ao público ele agradeceu. Quanto ao Dylan, com certeza ele estava tranquilo, depois de tocar com John e Paul ele levava qualquer um, até o Dylan. Valeu.

Valdir Junior disse...

Na minha opinião , tanto os Beatles quanto o mundo da musica , pisaram no bola bem feio com o Badfinger !!
E isso é uma grande injustiça !!!

Fábio Simão disse...

Parece realmente a personalidade do George. Tímido perante grandes eventos. Não se posicionava como sua grandeza permitia.

Unknown disse...

George era mesmo distraido,tava até esquecendo de apresentar bily preston