quarta-feira, 11 de junho de 2014

GEORGE HARRISON & FRIENDS - JOHNNY B. GOODE - 1986 - SENSACIONAL!


Heart Beat 86 foi um concerto beneficente encenado no Centro Nacional de Exposições perto de Birmingham, Inglaterra, em 15 de março de 1986.

Foi a maior surpresa na história do Centro Nacional de Exposições de Birmingham. No dia 15 de março de 1986, os Moody Blues tinham acabado de se apresentar no palco da NEC Arena. A cantoria e os aplausos dos fãs começaram a esfriar e muitos já se preparavam para ir embora. "Esperem," disse Jasper Carrott - "Temos apenas mais uma surpresa para vocês. Alguém que vocês podem já ter ouvido falar: O nome dele é ... é alguém chamado GEORGE HARRISON!" A Primeira e única aparição do ex-Beatle na NEC foi uma surpresa que nem mesmo as outras bandas sabiam que ia acontecer. Ele apareceu no final do Festival Heart Beat 86 para uma inusitada performance de Johnny B. Goode – clássico de Chuck Berry – ao lado de Robert Plant, Denny Laine, Jeff Lynne e sua Eletric Light Orchestra, e os Moody Blues. Uma festa sem igual!

7 comentários:

Fábio Simão disse...

Não conhecia esta história. Adorei!!!

Edu disse...

Absolutamente demais!!! Hare, Harri!!!

Murilo Pedreira disse...

Ver esses vídeos com os Beatles quarentões deixa uma impressão que, de repente, poderia rolar mais uma reunião da banda. Sei lá, num especial de Natal ou algum show beneficente.
A verdade é que o fã sempre quer algo a mais, ao mesmo tempo que é difícil entender como eles ainda gravaram o filme Get Back. E todos deveriam se dar por satisfeitos.

Valdir Junior disse...

Caraca !!! Esse video nem eu conhecia !!!
Valeu Edu !!!!!!
Dá para matar a saudade um pouco do " Velho George " !!!

Edu disse...

Não é surpresa a presença de Denny Laine, o showzaço era na terra dele! Mas muito bom, ver que ele ainda estava bem!

João Carlos disse...

Eita! Existe isso em DVD?

Edu disse...

Existir, existe. Mas vai ter que garimpar muito na internet para comprar o importado! Talvez, na loja do Mallagoli tenha.