terça-feira, 10 de junho de 2014

PAUL McCARTNEY REMARCA DATAS DA OUT THERE USA 2014

Paul McCartney, obedecendo a ordens dos seus médicos enquanto se recupera de uma infecção viral depois de ficar doente no Japão no mês passado, remarcou algumas apresentações nos Estados Unidos. "Lamento, mas vai levar mais algumas semanas até que possamos agitar a América novamente. Estou me sentindo ótimo, mas seguindo o conselho dos meus médicos de pegar leve durante mais alguns dias", disse McCartney em um comunicado divulgado ontem, segunda-feira (9).
O músico de 71 anos cancelou seus shows no Japão e uma apresentação na Coreia do Sul depois de ser hospitalizado. A turnê será retomada em Albany, no Estado de Nova York, em 5 de julho. Os espetáculos agendados entre 14 e 26 de junho em Lubbock, no Texas; Dallas; New Orleans; Atlanta; Jacksonville, Florida; Nashville, Tennessee e Louisville, no Kentucky, foram remarcados para outubro. Todos os ingressos serão honrados nas novas datas, de acordo com a declaração.

6 comentários:

Murilo Pedreira disse...

Tenho certeza que o velho Macca se cuida. Não há com que se preocupar...

Fábio Simão disse...

Cada vez mais preocupado, Sir Paul já tem 71 anos. É a primeira vez que vejo ele ficar doente e faltar uma turnê.

Edu disse...

Concordo em gênero, número e grau com a opinião do Fábio! O nosso velhão não precisa, há muitos anos, fazer essas turnês gigantescas e ficar achando que ainda é, aquele Beatle bonitinho. Ô, Maquinha, descanse e mande um disquinho de inéditas por ano, que pra gente jã tá bom!

Valdir Junior disse...

Hold On Paul, Hold On !!!
Concordo contigo Edu !!!

Valdir Junior disse...

Hold On Paul, Hold On !!!
Concordo contigo Edu !!!

João Carlos disse...

Realmente é preciso maneirar! E tomar água!