quarta-feira, 23 de julho de 2014

RINGO STARR - CAVEMAN - SENSACIONAL!

“Caveman”, no Brasil “O Homem das Cavernas” é um filme de 1981, comédia, dirigido por Carl Gottlieb e estrelado pelo nosso incomparável Ringo Starr. Foi durante as filmagens, que em 1980, Ringo conheceu Barbara Bach e se casaram em abril de 1981.
“O Homem das Cavernas” conta a história de um homem pré-histórico que vive o drama de amar a mulher do chefe de uma tribo inimiga. A história começa a “zilhões” de anos antes de cristo, e conta história de Atouk (Ringo), um homem pré-histórico e sua paixão pela mulher do chefe de uma tribo rival.
Ele sai pelo deserto para encontrar a garota de seus sonhos e vive uma série de aventuras. A comédia é estrelada por Ringo Starr, Dennis Quaid, Shelley Long, Barbara Bach e grande elenco. Mostra o cotidiano dos homens das cavernas, sua evolução e sociedade da forma mais hilária possível. A linguagem do filme são somente algumas palavras e grunidos pré-históricos, o que torna o filme universal.
Atouk aprende os segredos do fogo, como cozinhar a carne, a desenvolver armas de luta e se defender de monstros brutais. Tudo isso enquanto busca por sua amada Lana (Barbara Bach). Ela é a sexy namorada do grandalhão Tonda, o chefe de uma tribo hostil e rival. Lana não dá bola para Atouk e ele - acidentalmente - se torna líder de um novo grupo formado por um velho cego, um anão e um casal gay entre tantos outros tipos engraçados e rejeitados por outras tribos.
O filme tem seus deslizes, do ponto de vista histórico, quando coloca no mesmo ambiente e período, homens e dinossauros. Do período paleolítico ele não leva em consideração suas especificidades, do tipo: os homens andavam nus. Mas é uma boa diversão e, ora, estrelado por Ringo e Barbara Bach, gostosíssima. Aqui, a gente confere a hilária cena da invenção da música e logo embaixo o filme inteiro. Abração!

6 comentários:

Edu disse...

Beira o inacreditável! Ainda assim, foi um dos melhores filmes do Ringo. E me desculpem de coração... mas esses filmes do Ringo, são ruins pra ca-ram-ba! (para não dizer outra coisa)... Ninguém gosta mais dos Beatles do que eu! Sorry!

Valdir Junior disse...

Concordo Edu !!
Apesar desse filme ser bom e muito engraçado, acho que o Ringo devia ter se concentrado nos discos e shows !!!

P.S: Mas ele acertou em cheio nesse casamento com a Barbara Bach !!

Edu disse...

Acertou mesmo. Ponto alto de sua carreira solo!

João Carlos disse...

Ela é ainda um estouro. Mas o filme também não vi!

Murilo Pedreira disse...

Esse poster é muito bacana, deu até vontade de assistir o filme.

Fábio Simão disse...

Tenho muita vontade de assistir este filme. Obrigado pelo link, Edu.