terça-feira, 21 de julho de 2015

HEATHER MILLS ALFINETA PAUL McCARTNEY

Heather Mills, ex-modelo e ex-mulher de Paul McCartney, em foto de 24 de janeiro de 2015 (Foto: FELIX HOERHAGER/DPA)
Ex-mulher de Paul McCartney, Heather Mills afirmou nesta sexta-feira (17) em entrevista ao jornal britânico "The Guardian" que é ela a responsável pela educação musical da filha, já que o Beatle não sabe ler partitura. Heather, que era esquiadora e atualmente trabalha como ativista ambiental, foi casada com Paul McCartney entre 2002 e 2008. Juntos, eles tiveram uma única filha, Beatrice, 11. "Beatrice diz que 99% dela vem de mim", afirmou a ex-mulher de Paul ao "Guardian". "Eu não sei isso é uma coisa boa. Acho que ela herdou o melhor de ambos, nós somos muito musicais. Ensinei a ela saxofone, porque o pai dela não sabe ler partitura, então eu dou todo o ensinamento musical, e sou boa com linguagens. Ela é uma poeta brilhante, então obviamente herdou isso dele, mas eu acho que ela tem o melhor de ambos." Ainda de acordo com Heather, Beatrice "odeia a fama e toda essa coisa de ficar sob os holofotes". "Ela quer ser bióloga marinha, não uma pop star."

7 comentários:

Edu disse...

Deus me livre!

Pedro RBC disse...

O melhor dessa víbora é pior do que o pior do Paul...

Anônimo disse...

Essa menina tá é frita!!!

Valdir Junior disse...

O que ela entende mesmo é de $$$$$$!!!!
Bitch !!!

João Carlos disse...

Parece ser uma boa mãe! Ao menos isso.

Fábio Simão disse...

Como se o Paul escondesse isto de alguém.

Ana Beatriz Da Silva Gois Lima disse...

It seems to me that you've still got no values,
Oh you know you're not so hot, no values
You know you've got a lot, but no values
And I'll be glad if you went away again
No values…No values…No values at all

Artista: Paul McCartney
Filme: Give My Regards to Broad Street
Data de lançamento: 1984

Poxa! essa letra é tão atemporal, vocês não acham!? Hahaha
Que mulher oportunista, e quem é que não sabe que o Macca não sabe ler partituras?!?!.... Se eu aprendesse a ler partituras e adquirisse 1/2 do talento do Paul Hahahaha