domingo, 12 de julho de 2015

POR QUE “LET IT BE” NUNCA VAI SAIR EM DVD?


A razão é muito simples e não é difícil de advinhar. É o próprio Paul McCartney quem veta, porque se sente envergonhado como agiu na época com os outros Beatles e não quer se ver no filme desempenhando novamente aquele papelão. Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison também não consideram o relançamento adequado para a imagem e os novos tempos que a empresa “The Beatles” quer deixar como legado para a posteridade e os novos fãs. Ridículo! O que está feito, está feito. Let it be! Não existe ali nada que todos nós, não estamos carecas de saber! Parece até aquelas coisas mexicanas... A última e única vez que foi lançado 'let It Be' foi em 1981. Eu tenho o meu VHS.

4 comentários:

Matheus Lima disse...

Isso é uma vergonha! Tentar reescrever sua história retirando os maus momentos é um ato (me perdoe Sir McCartney) de covardia. Assim como os bons momentos, os maus momentos são essenciais para a trajetória de todos os seres humanos! E não adianta tentar esconder isso, porque qualquer um que ouça os últimos discos dos Beatles percebe o momento difícil do Paul e da banda, e isso na minha opinião é o que torna estes álbuns tão especiais! Abração Edu!

João Carlos disse...

Enfim... Desculpa esfarrapada.E não há nada tão tão ali. Mas o retrato de um período. Autêntico, sem firulas. Matheus disse tudo.

Valdir Junior disse...

Acredito que quem realmente emperrava esse lançamento era o George. Se o Paul esta nessa vibe agora, é pura besteira. Estão perdendo grana com isso e quem ganha são os pirateros de plantão que vendem uma cópia do VHS em DVD-R por meros 50 contos.
Isso de ficar tentando reescrever a história é uma coisa muito chata, a Yoko faz muito isso, só falta agora o Paul entrar nessa.

Fábio Simão disse...

Em tempos de internet, tudo está acessível.