terça-feira, 28 de julho de 2015

THE PETE BEST BAND - BACK TO THE BEAT - DOWNLOAD

De uns três anos para cá, quem acompanha o Baú do Edu, sabe que não é mais costume do blog disponibilizar discos para download. Como muito amigos têm pedido por e-mail esse álbum especificamente, hoje abrimos uma exceção.
Randolph Peter Best, nasceu em Madras (Índia) em 24 de novembro de 1941. O baterista conheceu John, Paul e George no Casbah, um bar para adolescentes fundado por sua mãe, em Liverpool. Os futuros Beatles, precisavam de um baterista que fosse com eles para a Alemanha e chamaram Best para entrar na banda. Mas, em 16 de agosto de 1962, quando as coisas começavam a melhorar para os Beatles, quando receberam uma proposta de contrato da gravadora EMI e produziam seu primeiro disco, o empresário Brian Epstein chamou Best e avisou que seus companheiros de banda tinham decidido substituí-lo por Ringo Starr. O resto é história. Esse disco é absolutamente fantástico e imperdível. Puro Rock and Roll da melhor qualidade! “THE PETE BEST BAND – BACK TO THE BEAT” foi gravado ao vivo no Cavern Club e lançado em 1995. No repertório, só tem clássicos, como vocês podem conferir na contracapa. Na época, “The Pete Best Band” era: Pete Best (bateria), Roag Best (irmão de Pete – bateria), Andy Kirk (baixo), Andy Brian (vocais), Paul Davis (teclados) e Vince Hagen (guitarra). Com o passar dos anos, esse disco acabou se tornando raríssimo. Abração!
DOWNLOAD NOW:
http://speedy.sh/8VeZs/thepetebestband-backtothebeat.obaudoedu.rar

4 comentários:

Pedro RBC disse...

Valeu, Edu!
Presentaço do baú!

Fábio Simão disse...

Edu, também não tenho mais o costume de baixar álbuns assim, mas não resisti. Obrigado por disponibilizar o download.

Ana Beatriz Da Silva Gois Lima disse...

Não sei se vocês conhecem um blog chamado "Muro do classic rock" eles disponibilizam muitas discografias, inclusive o último álbum do Ringo Starr "Postcards From Paradise" já está lá... Tem muita coisa, muita coisa mesmo :)
qualquer coisa tá aqui o Link: http://murodoclassicrock4.blogspot.com.br/

João Carlos disse...

Valeu mesmo!