quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MORRE YVONNE CRAIG - A ETERNA BATGIRL

yvonne-craig
Yvonne Craig, atriz conhecida por interpretar a Batgirl no clássico seriado do Batman nos anos 60, faleceu aos 78 anos. A notícia foi confirmada pelo site oficial de Yvonne, que também informou que a atriz estava com câncer na mama que causou metástases no fígado. Ela morreu em sua casa em Pacific Palisades, na Califórnia, cercada por amigos e familiares.
"Após ter passado um tempo com Yvonne ao longo destes últimos meses, ela deixou claro quais eram seus desejos e nos fez prometer que continuaríamos com eles", lê-se em um comunicado da família da atriz. "O primeiro desejo, é que sua família, amigos e fãs saibam o quanto ela amava e gostava de passar tempo com eles. Em segundo, que ninguém perca um minuto de seu tempo de luto lamentando a perda, mas que celebrem a vida incrível que ela conseguiu ser forte o suficiente para viver. Ela sentiu que teve uma vida maravilhosa e foi abençoada de muitas maneiras."

Yvonne Craig começou sua carreira no The Ballet Russe de Monte Carlo e, como uma dançarina treinada, era capaz de realizar suas próprias cenas de ação ao lado de Adam West como Batman. Ela também participou de Star Trek como Martha e estrelou ao lado de Elvis Presley em dois filmes.

Não deixe de conferir também a supermegapostagem SANTA SÉRIE DE TV, BATMAN! Publicada em 10 de junho de 2010.

7 comentários:

Edu disse...

Nossa! Como eu gostava dela!

Fábio Simão disse...

Puxa...

Luiz Kiss disse...

Primeira e única...

Edu disse...

Absoluta!

João Carlos disse...

EEEEEEEEEEEEEEEita! Era linda!

Valdir Junior disse...

Era uma gracinha, uma pena que se vai !!
Mas a minha favorita era a Mulher-Gato, Julie Newmar !!

Michael Carvalho Silva disse...

Descanse em paz, querida Yvonne Craig. Você será para sempre a eterna e maravilhosa Batgirl. Amém.