segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PAUL McCARTNEY - RED ROSE SPEEDWAY - COLLECTOR'S EDITION

http://eil.com/images/main/
Red Rose Speedway foi o quarto álbum lançado por Paul McCartney e o segundo álbum com os Wings, que nessa época eram Paul, Linda McCartney, Denny Laine, Denny Seiwell e o guitarrista Henry McCullough. Foi lançado em maio de 1973 e inicialmente a idéia era fazer um álbum duplo. Antes do seu lançamento, "My Love", alcançou o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. Foi a segunda música escrita por McCartney a atingir o primeiro lugar naquele país após a separação dos Beatles (a primeira foi "Uncle Albert" do álbum Ram) e o maior sucesso do álbum. Em 1993, Red Rose Speedway foi remasterizado e foram incluídas como bônus as músicas: "C Moon", "Hi Hi Hi", "The Mess" (lado B do compacto com "My Love") e "I Lie Around" (lado B do compacto com "Live And Let Die"). Indiscutivelmente, um dos melhores momentos de Paul McCartney nos aos 1970.
E o que poderia ser melhor que “Red Rose Speedway”? O álbum duplo pirata “Red Rose Speedway – Collector’s Edition” com dezenas de outakes, remixes, faixas alternativas, ao vivo, lados b e outras tantas inéditas. Esses dois discaços, já estiveram aqui para download em 2011 e 2012. Os grandes destaques ficam por conta das espetaculares "Night Out" (rough mix), "Jazz Street" (versão instrumental inédita), "Big Barn Bed" (rough mix), "1982" (live), "The Mess" (live), "Thank You Darling" (outake), "Seaside Woman" (rough mix), "Henry’s Blue" (live), "Hi Hi Hi" (live) e "Soily" (live). Qualidade do som: ótima!
Atenção: se por acaso pedir alguma senha na hora de extrair os arquivos, digite gifonejoxesa para o disco 1, e modudakihivi para o disco 2.

10 comentários:

Edu disse...

Absolutamente essencial e imperdível! Quem não baixou na época, a hora é agora!

Valdir Junior disse...

opa..baixando já !!!
Não lembro se já tinha feito isso. rsrsrsr
Valeu Edu !!!

Henrique disse...

Presentao hem Edu! Obrigado!

Edu disse...

Facinho de baixar! Mamão com açucar! Nem precisa de senha...

João Carlos disse...

E num é que eu tenho, mestre? "Derna" da primeira vez que saiu.

Pedro RBC disse...

Oi Edu
Eu sei que está meio fora de hora, mas se puder conferir o arquivo do segundo disco, parece que está com problema. Já baixei três vezes e na hora de descompactar o programa acusa um problema com a música Jazz Street. Então na verdade ficou faltando essa música, já que ele descompacta as demais.

No mais, agradeço por mais uma pérola do Baú!
Saudações
Pedro

Edu disse...

Oi Pedro. Como sempre com razão. Tentei tambem e não deu. Fiz um novo link. Tente novamente! Se pedir senha, digite vofarilixobe . No meu, deu. Se não der certo, tentaremos de outra forma. Ok? Abração!

Pedro RBC disse...

Oi Edu
Agora funcionou perfeitamente!
Obrigado mais uma vez
Abraços
Pedro

Pedro RBC disse...

Oi Edu
Sou eu de novo! Só agora vi que o outro arquivo também está com problema. O arquivo zipado do primeiro disco não consegue descompactar a sexta faixa (My Love) e a nona faixa (Tragedy).
Se for possível postar de novo, esse fã ardoroso (dos Beatles e do Baú) agradece!

Saudações
Pedro

Pedro RBC disse...

Eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Me ajuda aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!